Desço as escadas e me deparo com a Jenna, e nossa ela tava muito linda.
- nossa.. vc tá...- ela me interrompe.
- feia.. é eu sei, eu vou trocar- ela diz cabisbaixa e iria subir a escada para se trocar, só que eu seguro sua mão.
- não!! Vc tá linda, maravilhosa e incrível- eu digo e a puxo para um beijo.
Eu pego a chave do carro e saímos de casa indo até meu carro, abro a porta para Jenna entrar e logo em seguida eu entro e começo a dirigir
- amr!- Jenna me chama e eu mumuro um sim sem tirar os olhos da estrada.
-hmm?
- eu te amo demais.
- eu te amo muito mais princesa.
Eu coloco minha mão na perna de Jenna e faço um leve carinho em sua coxa.
- chegamos- digo estacionando o carro.
Vejo que Jenna ia abrir a porta para sair mais eu a impeço.
- não, não, não - ela me olha confusa - vc que é a dama, eu que tenho q abrir a porta para vc- eu digo e abro a porta do carro para a Jenna sair.
- quanto cavalheirismo!- ela diz dá um sorriso sem mostrar os dentes.
Eu tranco o carro e pego sua mão a guiando para a entrada da festa e logo avistando Emma.
- finalmente Sn!- ela reclama- estou vendo que vc tem uma companheira hj, oii prazer me chamo Emma, Emma Myers.
- oii o prazer é todo meu, eu sou Jenna, Jenna Ortega- Jenna diz e abraça Emma.
- aii meu deus, Jenna eu vou te contar tudo sobre a Snzinha- Emma diz e puxa Jenna pelo braço e a leva para dentro da festa.
- ótimo, AGR estou "sem namorada" e minha melhor amiga vai contar tudo para a jen sobre mim- digo a mim mesma e vou em direção a festa.
Entro na festa e já dou de cara com uma pessoa nada agradavel.
??: Sn... Que saudades - ela diz vindo me abraçar só que eu me afasto- que foi n tá com saudades de mim?
- Julia, o que vc quer comigo?- pergunto irritada e coloco minhas mãos no bolso da minha calça.
- apenas ficar com vc meu amor, quero vc de volta pra mim- ela diz encostando em meu braço e o alisando.
Julia é minha ex, ela me traiu com meu melhor amigo, mais eu o desculpei, ele me disse que ela tinha batizado a bebida dele na noite que eu peguei eles dois transando.
Eu n desculpei a Julia pq ela tentou batizar minha bebida só que ainda bem que eu tinha visto uma espécie de pó branco na bebida, quando eu estou em festas assim, eu olho sempre antes de beber no meu copo.
- Julia eu namoro ok? E msm se eu n tivesse namorando eu nunca iria voltar com vc- digo já irritada e vejo uma figura familiar se aproximar de mim.
- o que está acontecendo aqui?- Jenna pergunta olhando com cara de ódio para a menina.
- sai daqui garota, ninguém te chamou aqui na conversa não- Julia diz e tenta pegar no meu braço para me puxar para longe só que Jenna é mais rápido e a impede.
- dá para vc soltar minha namorada?- Jenna diz me puxando e me abraçando por trás.
...
Gnt dps por ser curto mais é pq eu tô morrendo de sono e faz tempo que eu n posto cap
Bjsss amores
Até amanhã, e tem mais cap amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)
FanfictionSn Mount é uma adolescente de 17 anos, mora na Califórnia,q esta na faculdade, ela queria mudar esse semestre, pois era n tinha amgs alem de emma e Hunter e ela era muito tímida e n era muito sociável ela queria testar algo nove nesse semestre ent...