Pov sn
Voltamos para a faculdade depois de tomar sorvete, fomos direto tomar banho, primeiro eu e depois a Emma pois ainda teríamos aula, então logo fui tomar banho e fazer minhas higienes, termino meu banho e saio do banheiro para a Emma ir tomar seu banho e logo vou me arrumar, visto uma top branco com uma calça moletom cinza, meu moletom preto e um tênis branco.
(Essa é a roupa da sn se n gostou imagine outra)Fico esperando emma terminar de se arrumar para nos duas irmos para a aula, ela estava usando uma blusa listrada verde com listras brancas, uma calça jeans vermelha e um all stars marrom e uma mochila vermelha.
(Essa é a roupa q a Emma se n gostou imagine outra)
-vamos sn ja estou pronta!-diz emma.
-vamos-digo
Vamos caminhando até nossas salas de aula, infelizmente emma não vai está comigo nessa aula, nos estudamos juntas em algumas aulas e em outras não, me despedir de emma e fui para a minha sala, chegando lá percebi que a professora não tinha chegado, fui me acomodando no meu lugar esperando a professora chegar, até que uma figura familiar se aproximar de mim e logo reconheci quem era.
-Hunter!!-digo super a animada pois faz um tempo que não vejo ele-que saudades de você migo!
-oi sn, também estava com muita saudade de você também maninha-ele sempre me chama assim pois eu sou como uma irmã para ele, ele mesmo disse isso para mim.
-como você ta maninho?-pergunto para ele pois estava com saudades dele.
-to bem e você maninha?-ele pergunta e me da um abraço que eu obiviamente retribuir.
-bem também principalmente agora por estar falando com você-digo após me desfazer do abraço.
Logo percebo que a professora chegou
já fique nervosa, pois um dia antes do primeiro dia de aula eu tinha visto ela na festa que fui com Joy e ela estava muito bonita e hoje ela não está diferente, o que é isso sn falando essas coisas da sua professora, SUA PROFESSORA SN.
Flashback on:
Eu estava em uma festa juntamente de Joy ela tava bebendo e eu pedi um pouco para provar e logo me arrependo, pois sinto minha garganta pegando fogo ao meu lado para uma mulher de vestido preto pedindo um drink, ela era muito linda, e perfeita e logo ela começou a falar comigo e comecei a ficar nervosa.
(...)
Flashback off-bom dia classe-disse ela e logo direciona o seu olhar para mim e logo desvio-Meu nome é Jenna, sou a professora substituta de vocês, pois uma das professoras sofreu um acidente mas ja esta se recuperando-diz jenna se sentando em sua cadeira.
-bom como eu sou nova, quero que vcs se apresentem para mim-diz jenna direcionando seu olhar para o meu e depois ela desvia o olhar.
-vou começar pela primeira fileira-merda! Merda!
Eu sou da segunda fileira, meu coração estava a mil.Primeira pessoa da primeira fileira
Vamos sn
Segunda pessoa
Meu deus vou desmaiar
Terceira pessoa
Vamos la sn, vc consegue
Quarta pessoa
Meu coração estava saindo pela boca
Primeira pessoa da segunda fileira
Fiquei paralisada, depois dela era eu
Eu
Fiquei totalmente paralisada, não conseguia nem falar.
-qual seu nome!?-jenna pergunta pela terceira vez.
-s-sn-falo bem baixinho.
-como?-ela fala bem próxima de mim para escutar.
-s-s-sn!-falo um pouco alto e sinto meu rosto esquentar, provavelmente estava vermelha.
(...)
Depois de um tempo a aula acabou e eu estava saindo da sala até a Jenna me chamar e eu olho para ela, ela estava com uma calça listrada com uma blusa branca, um salto alto e cabelo solto.
(A roupa da jenna se n gostou imagine outra)
-Vem aqui sn-ela me chama e eu vou em sua direção de cabeça baixa-apaga o quadro para mim por favor-eu assinto até por que não posso recusar o pedido de uma professora.
Sinto o olhar dela queimando minhas costas mais ignoro
-muito obrigada, meu bem-diz ela e me olha e logo sinto meu rosto queimar, provavelmente to vermelha parecendo um pimentão.
-j-ja p-p-posso ir pr-r-professora?-eu estava morrendo de vergonha.
-pode sim, meu bem te vejo amanhã-diz ela e me dá um abraço e eu não retribuo, pois eu tava morrendo de vergonha.
Saio o mais rápido possível da sala e vou para o refeitório encontrar com Hunter e Emma.
______________________///________________//__________
Jenna jenna ja começou suas brincadeiras kkkkk
Mais um cap terminado kkkk demorei a tarde toda pra fazer
Da like pvfr q trago mais
Tchau seus gays❤️😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)
FanficSn Mount é uma adolescente de 17 anos, mora na Califórnia,q esta na faculdade, ela queria mudar esse semestre, pois era n tinha amgs alem de emma e Hunter e ela era muito tímida e n era muito sociável ela queria testar algo nove nesse semestre ent...