POV SN
Passei a noite inteira com a Emma e o Hunter, nos fomos ao cinema, depois fomos a um restaurante e comemos depois fomos ao parque de diversões que tem perto da casa do hunter.
-gente, eu viu comprar algodão doce para mim vcs querem?- ela pergunta e eu digo que quero uma batata frita e Hunter diz que não quer nada.
-então?- pergunta hunter quando emma se afasta da gente.
-então oq?- pergunto confusa com a pergunta dele.
-não se faça de desentendida, sn, eu vi a professora que você ta caidinha- ele diz me deixando totalmente pálida eu não tinha contado nada a ele ou a ninguém.
-q-que p-professora?- pergunto me fazendo de de desentendida.
-snnn, não minta para mim, eu te conheço maninha por favor fala o que ta acontecendo- ele pergunta me virando para me olhar, então eu explico tudo.
-então, na última aula que eu tive com ela no caso ontem, ela quase me beijou, colocou a mão dela na minha cintura e ainda disse que me ama ver toda vermelha e com vergonha- digo e sinto um alívio em minhas costas.
-hmm- diz ele pensativo- pelo o que você me disse agora, parece que ela também ta afim de você.
O que? A jenna está afim de mim não, não é possível ela é minha professora e eu sou a aluna dela, mas será? Será que ela realmente está gostando de mim?
-hunter eu preciso voltar pra casa, porque amanhã eu tenho um teste- digo e ele assente.
-ok maninha, vou só chamar a Emma para a gente ir- ele diz e vai atrás de Emma.
Quando Hunter saí eu vejo uma figura familiar perto de uma barraca de jogos, tento ver quem é mas não consigo, até a pessoa virar o rosto, meu deus a Jenna tá aqui? Ela não pode me ver, preciso encontrar Hunter e Emma logo.
Eu vou caminhando pelo parque a busca dos dois, passei em torno de 9 minutos procurando eles e nada, eu fui procurar eles no trem fantasma só que eu não vi eles por lá, então me virei para ir embora e dei de cara com a pessoa que não queria ver.
-sn? Que surpresa ver você aqui, meu bem- diz jenna chegando perto para me dar um abraço e eu a abraço de volta, parece que meu corpo foi sozinho não sei explicar eu não ia abraça-lá.
-o-oi professora, também que surpresa te ver aqui- digo sem parecer que eu estava a poucos minutos atrás "fugindo" dela.
-sn, você sabe que não precisa me chamar de professora fora da faculdade, pode me chamar so de Jenna. Mais então veio com alguém ou veio sozinha?- ela pergunta e eu nego.
-ok, Jenna. Vim com dois amigos mais acabei me perdendo deles- digo e jenna assente- e você veio com alguém ou veio sozinha?
-eu vim sozinha, você quer vim comigo? Porém quanto você não acha seus amigos? Não aceito não como resposta- diz ela, não posso fazer nada mais acabei aceitando.
-vamos nesse trem fantasma, meu bem? Por favor!- ela diz, eu riu mais assinto.
Fomos no trem fantasma, tava indo tudo bem até que a jenna levou um baita susto e veio parar no meu colo, eu ri de início mais fiquei com vergonha, logo depois ela enterra a cabeça dela em meu pescoço e me abraça segurando com força e eu abraço sua cintura a passando segurança.
Saímos do trem e fomos em uma barraca que tinha prêmios
-que bonitinho aquele ursinho- eu digo e ela se vira para mim.
-você quer? Eu vou pegar pra você- ela pergunta e eu disse que não precisava- vou pegar para você e não aceito não como resposta.
Ela tenta, tenta tenta e não consegue, não queria que ela gastasse seu dinheiro comigo mais ela fazia questão até que na 6 vez ela conseguiu e me deu o ursinho branco.
( O ursinho da sn qui bunitin)
-olha peguei para você, meu bem- diz ela e me entrega o ursinho e me abraça.
-nossa Jenna, muito obrigado mas não precisava gastar seu dinheiro comigo- digo e retribuo o abraço e beijo a cabeça dela.
-que nada, meu bem, não me importo gastar com você- jenna diz e sai do abraço.
____________//____________//_____________//____________//
Iai como vão meus gays ❤️
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje
Desculpe os erros ortográficos
Até o próximo cap seus gays 💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)
FanfictionSn Mount é uma adolescente de 17 anos, mora na Califórnia,q esta na faculdade, ela queria mudar esse semestre, pois era n tinha amgs alem de emma e Hunter e ela era muito tímida e n era muito sociável ela queria testar algo nove nesse semestre ent...