POV JENNA
- namorada? Já me trocou Sn?- Julia diz e olha para mim- vc merece coisa melhor que ela Sn, tipo eu.
Eu já estou irritada com essa garota, Sn tenta falar mais eu a corto.
- por isso mesmo ela está comigo, sou muito melhor que vc por isso ela me escolheu- digo irritada indo para cima da garota só que Sn segura minha cintura e me puxa para perto da msm.
- vc sabe que a Sn tá com vc só para me superar né?- ela diz em um tom de deboche e dá um sorriso de canto para Sn.
- ela n está comigo para te superar n, pq ela já superou e não é seu nome que ela geme quando estamos transando - eu digo com um sorriso no rosto e olho em direção a Sn que tem seu rosto vermelho.
- vc já fez com a Sn?- Julia pergunta e direciona o olhar para a Sn - agnt namorou por 2 anos e sempre que nós íamos dar um passo a frente vc sempre dizia que não estava pronta.
- pq ela n te ama do jeito que ela me ama, vc nunca vai ter isso dela- eu digo convencida e beijo a Sn na frente de Julia, e ela sai furiosa.
- não tinha o pq de vc falar aquilo- Sn diz se referindo de quando agnt transou- eu fiquei muito envergonhada.
- se eu n dissesse ela iria ficar dando em cima de vc, e eu n quero vc de conversinha com ela, ouviu?- digo autoritária e ela logo assinto e eu beijo a msm.
Eu seguro sua mão e entramos na festa e fomos encontrar Emma, Mikey e Maddie já tinham chegado e foram para uma mesa junto de Emma.
Nós encontramos a mesa com as três garotas e fomos em direção a mesa.
- oi meninas - Sn comprimenta as garotas.
- oi gente - digo enquanto Sn puxava a cadeira para me sentar e eu sento na cadeira e Sn senta do meu lado.
- oi Jenna e namorada da Jenna - Mikey diz e todos nós rimos.
- que falta de educação minha nem me apresentei kkk, eu sou Sn, Sn Mount- ela diz e aperta a mão de Mikey e Maddie.
- então senhorita Mount kkkk, eu sou Maddie a melhor amiga da Jennão kkk- ela diz e eu dou um tapa no braço dela- aii Jenna doeu.
- era para doer msm, Jennão é o seu c- digo irritada.
- o que é isso Jennão kkkk, tá estressada ela, Sn vc n tá comendo sua namorada direito KKKKK - Mikey diz e as bochechas de Sn se tornam vermelhas e eu dou um tapa n muito forte na Mikey - aii Jen, Sn vc tem que comer sua namorada direito kkkk- dou outro tapa mais forte - tá bom n tá mais aq quem falou.
- MDS Sn pesava que vc n fazia essas coisas kkk- Emma diz e rindo e Sn dá um leve tapa em sua cabeça- aí Sn, tava brincando meu amor- Emma diz e abraçando Sn de lado.
- hmm sei, tbm te amo maninha- Sn diz e retribui o abraço de Emma.
Eu n vou mentir que me senti desconfortável com a Emma dizendo que ama a Sn e a Sn fazendo a msm coisa.
Ficamos conversando e bebendo durante 3 horas, eu estava no colo da Sn quase dormindo com meu rosto no pescoço da Sn, até que eu chamo a Sn para ir embora.
- amor- chamo ela com uma voz sonolenta.
- oi princesa- ela diz e me ajeita no colo dela me deixando mais confortável.
- eu quero ir para casa amor - eu digo e abraço a cintura da minha namorada.
- quer ir agr?- ela pergunta e eu assinto- ok vou só me despedir do pessoal, tá bom? - eu assinto e ela me leva no colo e se despede do pessoal.
- gnt, eu e a Jenna já vamos ok? Ela tá com sono
- tá bom maninha, tchau bjs- Emma diz e da um beijo na bochecha da Sn.
- tá bom s/a, boa noite ou boa foda kkkk, tchau- Maddie diz e tenta dá um abraço na Sn só que eu n deixo- calma Jenna é só um abraço e boa noite pra vc tbm- ela diz rindo.
- tchau s/a, foi muito bom te conhecer, boa noite Snzinha e tchau pra vc tbm Jenna- Mikey diz e da um tchau com a mão.
Sn me leva para o carro e me coloca no banco da frente e vai para o do motorista e dirige para a nossa casa.
Chegamos em casa e a Sn me leva no colo para o quarto e foi para o closet para pegar roupas para agnt.
- amor!- ela me chama só que eu n me mecho.
Ela vem na minha direção e senta do meu lado na cama e me puxou para o colo dela e eu coloco meu rosto na curvatura do pescoço da Sn.
- amor vamos tomar banho, e vc precisar tirar esse vestido.
- não quero - eu digo com a voz abafada.
- vamos vida.
- nãooo.
- vou te levar a força então- ela me leva no colo e eu tentava me soltar só que eu n conseguia.
Ela me dou um banho e tomou um tbm e vestiu um blusão em mim e ela vestiu um top e um short e me deitou na cama e dormimos
...
PRONTO N MORRAM
Eu acho que elas estão muito felizes né? 😈😈
Foi mal os erros ortográficos
Bjs meus amores 💋😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)
FanfictionSn Mount é uma adolescente de 17 anos, mora na Califórnia,q esta na faculdade, ela queria mudar esse semestre, pois era n tinha amgs alem de emma e Hunter e ela era muito tímida e n era muito sociável ela queria testar algo nove nesse semestre ent...