5°- Conversas

70 11 11
                                    


Manhã seguinte

Charlie's POV :

Acordo, olho pro lado e vejo o meu amor dormindo, ele estava tão fofo, dei um beijo em sua testa, e passei por cima dele para sair da cama, já que durmo no lado da parede. Enquanto passava de um lado para outro, ele se move e acaba esbarrando em mim, me fazendo cair em cima dele, consequentemente, meu marido acorda assustado.

Nick: *susto* meu Deus Charlie... quase você me mata do coração! - ele se acalma - bom dia amor! Não faz mais isso, ok?

Charlie: bom dia! Desculpa... eu estava passando por cima de você para sair, você se mexeu e eu caí, desculpa.

Nick: Já te falei com você não pode falar a palavra com D!

Charlie: certo... verdade... perdão

Nick: amor! - ele fazendo manha - não pode falar nem palavras sinônimas ok? Combinado?

Charlie: beleza! Agora vamos descer, estou com fome.

Nick: você está com fome? - diz ele animado com um tom de sussurro, mas consigo ouvir.

Charlie: estou, meu bem...

Nick: QUE MARAVILHA!! fazia um bom tempo que não dizia essa frase.

Charlie: pois é - nick me beija contente - vem vamos logo!

Nick: ok!

Descemos, e fomos direto para a cozinha. Joy acordou com nossos passos na escada, e nos seguiu até o mesmo lugar, se sentou bem na frente do meu marido.

Charlie: acho que ela quer comer - Joy vira a cabeça pra mim entusiasmada - é, parece que é isso mesmo - ele ri - você põem comida pra ela, enquanto eu faço a nossa?

Nick: claro! O que você está fazendo?

Charlie: panquecas!

Nick: nossa! Eu amo muito panquecas, fazia um bom tempo que não comia.

Charlie: pois é, faz bastante tempo mesmo. Eu não sei, acordei com muita vontade de comer isso.

Quando olho para nick, ele está com uma cara meio estranha olhando para a tela do celular, parece estar confuso.

Charlie: o que foi?

Nick: olha isso aqui - ele me mostra a timeline do Instragram - você viu isso!?

Charlie: nossa! Que legal!

Nick: não sabia que a Tara e a Darcy estavam em Paris

Charlie: é mas agora elas estão voltando, olha a legenda.

@ Darcy_Olsson Essas férias foram ótimas ao seu lado, tudo fica maravilhoso quando estou com você, ainda mais nesse lugar tão especial para nós, agora estamos voltando, e junto volta as memórias de Paris conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ Darcy_Olsson
Essas férias foram ótimas ao seu lado, tudo fica maravilhoso quando estou com você, ainda mais nesse lugar tão especial para nós, agora estamos voltando, e junto volta as memórias de Paris conosco. Vou sentir saudades... até algum dia Torre Eiffel. Eu te amo @ Tara.Jones

Nós pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora