Nick's POV19:40
A música do plantão surge em meio ao silêncio novamente.
Repórter: Essa manhã, o voo A330 da FlyTap, que saiu de Londres, e e posaria em Burnham, caiu em uma área, não muito perigosa. O piloto, Martin Willem, e copiloto, Michael Evans, estão bem assim como todos os tripulantes, nenhum passageiro veio à óbito, porém alguns tiveram leves ferimentos, como arranhões e cortes não profundos. A companhia aérea, FlyTap, está resolvendo alguns problemas, e estão tentando se comunicar com a base, para tentar conseguir um transporte para levar todos ao seu destino. Voltamos caso haja mais informações.
Nick: Aimeudeus!! Que alívio! - digo chorando
Tori: Ainda bem! - tori imprime um sorriso em seu rosto.
Jane: Meu filho... meu filho está vivo!! - ela chora com a sensação de alívio, que toma à todos.
Sarah: Graças!!
O pai do meu marido não diz nada, apenas chora e abraça a Jane e a Tori.
[...]
Todos foram para suas casas, apenas minha mãe e Joy estão aqui comigo.
Tento ligar para Charlie e ele não atende, deve estar sem bateria, então, mando algumas mensagens.
Mensagens com: Vida ❤️
Nick: Amor? Você está bem?
Nick: Estou com saudades
Nick: Está tudo bem?
Nick: Quando você volta pra casa
Nick: Já chegou?
Nick: Oie!! (Desculpa, não mandei, que falta de educação)
Vida❤️ (Charlie): Oi amorzinho, estou bem, estamos em um hotel, não tem nenhum voo pra agora até Burnham. Mas estou bem.
Nick: Que bom amor, qualquer coisa liga, tá?
Charlie: Ok meu bem, até amanhã, preciso ir dormir, hoje foi um dia de emoção kakakaka
Nick: Claro meu amor, kakakakaka, durma bem, eu te amo.
Charlie: Vou sonhar com você! Eu também te amo!
Nick: Então vai literalmente sonhar com os anjos?
Charlie: Aí meu Deus, eu vou dormir. Beijo até amanhã.
Nick: Até! Bjs.
Charlie's POV
Hoje foi um dia puxado. Estava voltando pra casa, bem tranquilo, até que começou uma turbulência e eu estava sentado na janela que dava para ver a asa do avião, eu comecei a me desesperar porque vi fumaça saindo dela, pensei que fosse morrer.
Até peguei meu celular e escrevi para o Nick, "eu te amo", mas, eu não consegui mandar, eu estava tremendo muito e meu telefone caiu da minha mão. Por sorte, depois que tudo aconteceu, eu consegui recupera-lo
Foi apavorante. Mas pelo menos os pilotos fizeram de tudo para que o avião não caísse, porém, o impacto com o solo não foi tão forte, e ficaram todos bem. Eu me arranhei um pouco, mas o que é um arranhão, perto da morte?
Agora eu estou em um hotel, esperando que surja algum voo para casa, eu só quero meu namorado? Marido? Eu ainda não sei. Eu só quero o Nick!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós pra sempre
RomanceEssa é minha primeira história, espero que gostem Obs: a fanfic é narrada pelo nick, pelo Charlie e algumas participações especiais Classificação indicativa: 14/16 ⚠️🚨AVISOS IMPORTANTES⚠️🚨 - contém cenas +18 - gatilhos: Autom...