[Algumas semanas depois...]
Nick's POV
Tudo estava indo bem, Charlie não teve nenhuma recaída e meu trabalho caminhava normalmente.
É uma segunda-feira, acordei um pouco antes do char, e já estava me arrumando para ir trabalhar.Charlie: *resmunga* amor? Onde você está? - diz ele com uma voz baixa e rouca, já que tinha acabado de acordar.
Nick: estou no banheiro, meu bem!
Ele levanta, abre as persianas, e se para em frente à porta do banheiro. Estou apenas de calça, e estou escovando os dentes.
Ele se aproxima de mim, me abraçando por traz e passando a mão em meus braços.
Charlie: que delícia!
Nick: para amor... eu preciso me arrumar.
Charlie: pera aí!! - ele segura meu quadril - só um beijo?
Nick: ok! Mas só um. - dou um beijo demorado, e percebo que meu marido está com uma protuberância em seu short - o que é isso Charles Spring? - digo com um tom de raiva mas estou rindo.
Charlie: ué! Está surpreso? Você está desse jeito - ele aponta pro meu corpo de cima a baixo - e ainda me dá um beijo como esse, como você quer que eu fique de boa?
Nick: ok ok. Justo. Mas agora quem está com vontade sou eu! Pena que preciso ir trabalhar.
Charlie: amor, você é o seu próprio chefe! Ninguém vai brigar com você, só porque se atrasou 30 minutos. Qualquer coisa você diz que foi o trânsito.
Nick: eu sei, meu bem, mas não posso mesmo, tenho muitas coisas para resolver, mas eu fico te devendo. Hoje a noite... se prepara...
Charlie: ok - ele me lança um olhar malicioso - então tá, vou cobrar em!
Nick: ok. Preciso ir mesmo. Beijo, te amo!
Charlie: te amo - ele me beija
Saio do quarto e Charlie fica lá dentro de pijama.
O Charlie trabalha em casa com marketing e design gráfico, e eu trabalho num escritório importantíssimo de advocacia, sim, sou advogado, porém, sou advogado digital. A advocacia digital é a atuação jurídica para ambientes digitais. As atividades são parecidas ao ambiente físico, mas considera a tecnologia, tecnologias jurídicas, ferramentas e estratégias digitais, novas leis que abordem o ambiente digital, entre outras.
[Algumas horas depois...]
Chego em casa e Charlie não está, pego meu celular e mando uma mensagem a ele
Mensagens on:
18:36 - Nick: amor, onde você está?
18:40 - Nick: amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós pra sempre
RomansaEssa é minha primeira história, espero que gostem Obs: a fanfic é narrada pelo nick, pelo Charlie e algumas participações especiais Classificação indicativa: 14/16 ⚠️🚨AVISOS IMPORTANTES⚠️🚨 - contém cenas +18 - gatilhos: Autom...