10 - Aconteceu De Novo

46 5 4
                                    


Charlie's POV

EU ESTOU NOIVO!! Claro, pela, segunda vez, mas eu vou casar depois de tudo que rolou, vou voltar a ser Marido!

Não vejo a hora do Juíz de Paz dizer "Eu os declaro Marido e Marido"

Juíz de paz é o nome de quem realiza os casamentos no cartório.

Depois da noite passada, eu só quero ficar perto do meu noivo.

Acordamos juntos.

Charlie: Bom dia!

Nick: Bom dia meu amor.

Charlie: Vamos ficar aqui ou vamos descer e comer alguma coisa?

Nick: Você que sabe! Só quero ficar com você.

Charlie: Então vamos descer!

Nick: O que você quer comer? - ele diz descendo os degraus.

Charlie: Não sei... acho que vou comer apenas um leite com cereal.

Nick: Charlie... Char tá tudo bem?

Charlie: Claro que sim, está tudo ótimo!

Nick: Vem cá!

Ele segura minha mão e me leva até a sala

Charlie: O que foi amor?

Nick: Char, você sabe que pode falar comigo, não sabe?

Charlie: Eu sei, mas o problema é que eu não tenho nada a dizer - eu dou uma pequena risada... uma risada triste

Nick: Amor, não é sua culpa!

Charlie: Eu sei.

Nick: Não é sua culpa!

Charlie: Eu sei...

Nick: Char... não é sua culpa!

Começo a chorar.

Charlie: Desculpa, eu não sei o que deu em mim, eu não sei o que fazer para parar com isso, eu achei que estava melhor...  me desculpa mesmo.

Nick: Amor... eu disse que não foi sua culpa, vem cá, vem - ele me puxa aos seus braços.

Nick's POV

Aconteceu de novo, exatamente o que você está pensando. Ele teve uma recaída na anorexia. Não sei porque ele não fala quando algo o deixa triste ou sei lá, magoado? Só tenho medo que algo pior aconteça, mas não importa, não importa esse "medo" que eu tenho, até porque, se ele estiver bem, não importa, mas seria bom ele falar.

Charlie: Eu não sei o que acontece para eu ficar assim, acho que fiquei com medo de... medo de... ah, você sabe!

Nick: Amor, desculpa, mas eu não sei - tento desgraçar um sorriso, mas não consigo rir porque estou muito preocupado com ele - Com medo do que meu bem?

Charlie: De terminarmos de novo.

Nick: Isso não vai acontecer. Se houver uma próxima vez, não vamos agir por impulso e tomar decisões precipitadas, vamos conversar, estar de cabeça fria para ter uma conversa também.

Charlie: Desculpa....

Nick: Você não pode dizer essa palavra!!

Charlie:   Desc. - coloco minha mão em sua boca para impedi-lo de terminar a frase. Quando ele para de falar tiro minha mão e posiciono em seu pescoço e dou um beijo em meu noivo.

[...]

Charlie's POV

Algumas horas se passaram, e nesse momento estamos falando sobre o casamento, não credito que vou casar DE NOVO.

Nós pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora