6° - Explicações

57 11 6
                                    

Charlie's POV

Terminamos. Não acredito que ele me traiu, e como ele pode pensar que eu traí ele?

Enfim, estávamos de cabeça quente naquela hora, e também estávamos desgastando nosso relacionamento com as brigas, poucos meses atrás.

Agora são 02:40 da manhã, e eu não consegui dormir ainda, acho que não vou dormir hoje.

Começo a chorar e a tremer.

Charlie: sou um idiota! Para ele querer me trair, só posso ser uma pessoa horrível. - penso em voz alta.

Me dirijo até o banheiro, derramando muitas lágrimas. Olho em volta, e avisto uma lâmina de barbear. Uma voz na minha cabeça começa a falar...

- pegue... pegue aquilo, e faça o que tiver que fazer...

Depois de longos 15 minutos, parece que volto ao meu corpo, e percebo que o chão está coberto de sangue.

Charlie: preciso da minha irmã aqui comigo!

Ligação on:

Chamada de voz com: Tori

Tori: Charlie?

Charlie: Oi tori!

Tori: por que você está me ligando?

Charlie: Preciso de você!

Tori: Agora? São 2:55 da manhã!

Charlie: Aconteceu de novo...

Tori: Aí meu Deus Charlie... Não desliga o telefone! Eu já estou indo!

Escuto o barulho da porta, e corro pra lá, abro a porta e tori me abraça com toda sua força, me deixando um pouco sem ar.

Charlie: tori... eu... eu preciso respirar. - digo rindo

Tori: desculpa.

Charlie: tudo bem...

Tori: então.... Cadê o Nick? Ele não era para estar com você?

Charlie: a gente terminou.

Tori: O QUE!? como assim? O que aconteceu?

Charlie: Bom, resumindo, ele acha que eu traí ele, eu acho que ele me traiu.

Tori: explica essa história direito...

Charlie: bom.. o Ben veio aqui em casa ontem pra conversarmos, já que ele é nosso vizinho agora, e ele me contou que viu o Nick saindo com uma mulher à noite depois do trabalho, e recentemente ele anda chegando bem tarde durante a semana, e fala que é por causa do trabalho, e reuniões de última hora. E e quanto eu falava com o Ben, meu celular ficou no quarto, onde o Nick estava, e ele supostamente foi colocar meu celular no mudo, para não ficar apitando as notificações, e nisso ele acabou lendo uma mensagem do Lucas Rayan...

Tori: Lucas Rayan? Por que ele estava te mandando mensagens?

Charlie: por que ele queria fazer uma surpresa pra você.

Tori: uma supresa pra mim?

Charlie: sim! Mas deixa eu continuar.

Tori: ok!

Charlie: essa mensagem dizia " eu posso ir aí? Ele já foi embora?" - mostro a conversa pra minha irmã - a gente estava conversando, sobre ele vir pra cá para podermos combinar as coisas melhor sobre o que ele iria fazer, e tals, mas eu disse que o Ben havia chegado aquela hora e pedi para ele esperar. por isso que  ele perguntou se ele já tinha ido embora. - começo a chorar

Tori: puts Charlie... calma... vem cá - ela me abraça - vem! Vamos lavar esse braço!

Charlie: ok, acho melhor mesmo...

Tori: mas porque você acha que o Nick se encontrou com essa mulher?

Charlie: eu não sei... apenas vem a imagem dele me traindo com aquela moça.

Tori: bom, vamos tentar esquecer um pouco isso. Está bem tarde, devemos ir dormir.

Charlie: vou tentar.

Nick's POV

Não acredito que o Charlie me traiu com uma pessoa que nem conheço, ainda me pergunto quem é Lucas Rayan. E porque ele falou da mulher que me encontro durante a noite? Ela só é minha chefe, nós temos reuniões que duram mais de 2 horas, e elas começam muito tarde, e para minha chefe não andar sozinha à noite já que é perigoso, eu ofereço carona, já que a casa dela fica um pouco antes da minha. Eu não vejo problema nisso, estou bem chateado que o Charlie tenha desconfiado de mim.

Bom, está tarde, tenho que ir dormir, amanhã tenho uma reunião bem cedo, odeio o fato que meu trabalho se resume em reuniões.

Nós pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora