3 - Promessas não Cumpridas

85 11 15
                                    


Nick's POV

Fiquei surpreso que ele só aceitou me encontrar. Eu estava pegando a chave do carro, quando olhei pra Charlie e ele não estava com uma cara muito boa, parecia preocupado, ao mesmo tempo, assustado, com medo.

Nick: o que foi meu bem? - digo preocupado

Charlie: é só que... é só que eu estou com medo, e se ele te machucar? 

Nick: eu me defendo antes disso acontecer.

Charlie: posso ir junto com você?

Nick: amor... você tem certeza?

Charlie: tenho!

Nick: estão tá... vamos!

Estávamos chegando no parque e já conseguíamos ver a silhueta daquele cara na entrada. Estacionei o carro, desci com Charlie de mãos dadas com ele, paramos frente à frente com Ben, quando o mesmo olha pra Charlie, lança um olhar malicioso.

Ben: que delícia que você está - diz olhando pro meu homem.

Nick: você não tem vergonha na cara né!?

Charlie: está tudo bem nick - sussurra no meu ouvido, mas de alguma forma o Ben ouve.

Ben: isso, escuta o char.

Nick: NÃO CHAMA ELE ASSIM!

Ben: relaxa cara, você vai ver, esse namorico de vocês não vai durar muito e o char vai voltar pra mim.

Charlie: só nos seus sonhos né! Se você quer saber estamos à 10 anos juntos, casados à 4. Eu amo o nick, amo o meu primeiro namorado, amo meu primeiro amor, amo meu primeiro e ÚNICO marido - diz meu amor dando ênfase nas palavras "amo" e "meu". Enquanto ele fala Ben revira os olhos - se você não se importa de me deixar em paz, e não me seguir eu agradeceria muito.

Ben: PRIMEIRO namorado? E eu?

Charlie: é claro que ele é meu primeiro, até porque, quando perguntei pra você se estávamos namorando, você se revoltou falando que a gente não namora, que não sei o que, e bla bla bla.

me dei conta de que deixei o carro aberto.

Nick: *sussurrando* pera aí amor, deixei o carro aberto.

Charlie: ok, vai lá.

Charlie: e você... você quer de uma vez por todas sumir da minha vida?

Ben: isso não vai rolar, não vou te deixar em paz amor

Charlie: não me chama assim!!

Ben: você é tão marrento, eu amo isso!

Charlie: eu tenho NOJO de você Benjamim.

Ben: eu tenho certeza que não tem, vem cá!

Ele puxa os braços de Charlie e colocando-os em volta de sua cintura, segurando-0 com tanta força, e deu um beijo forçado nele.

Charlie: NICK!! - grita meu nome

Me viro rapidamente, vejo essa cena, corro para perto dos dois, sei que prometi para Charlie, mas ver isso me deixou com tanta raiva, e acabei dando um soco em seu rosto, com todo o cuidado, delicadeza e amor do mundo 🥰

Charlie: NICK!! NÃO!!

Logo Ben me dá um soco no estômago , e assim começamos uma briga as 23:10 da noite.

Charlie: PAREM!!!

Charlie: NICK!! NÃO VALE APENA!!

Charlie desistiu de tentar parar a gente, e foi procurar ajuda, encontrou um segurança fazendo um plantão, o chamou às pressas.

Segurança: PAREM AGORA JÁ OS DOIS!!

Paramos na hora que ele gritou.

Charlie: ele você respeita né Nelson!?

Olho com uma cara de cachorro sem dono.

Segurança: quantos anos vocês tem para ficar brigando?

Ele continuou a falar dando um puta sermão, Charlie me olha com uma cara de deboche como se estivesse dizendo "eu te avisei"

Quando o guarda se foi, ficamos nos três, eu segurando a mão do meu marido colocando-o um pouco a trás de mim.

Nick: vamos embora amor.

Ben: amor - diz ele debochando baixo e revirando os olhos.

Charlie: sim VIDA!

Ben: a sua vida? Sua vida sou eu, MEU amor.

Nick: vamos logo se não vou começar a bater nele novamente - digo em seu ouvido, brincando, mas bem que queria descontar minha raiva nesse indivíduo.

Charlie: nem vem Nicholas - rimos

Entramos no carro, dei a partida, quando fui sair do estacionamento vi o Ben pelo retrovisor atrás do carro, tive uma pequena vontade de pisar fundo no acelerador, mas me contive, buzinei pro asno sair do meio da rua, ele tomou um susto, mostrou o dedo médio e saiu andando.

23:48

Chegamos em casa, tomamos juntos um banho e fomos dormir. Quando estávamos arrumando a cama...

Charlie: nick... você tinha prometido. - diz ele com uma cara triste, odeio ver meu amor assim.

Nick: eu sei amor - digo triste também - você me desculpa? Eu fiquei com muita raiva pq ele tinha te beijado.

Charlie: eu sei vida, eu te entendo e é claro que eu te desculpo. - depois que ele termina sua fala, lhe dou um beijo e abraço-o.

Nick: eu te amo muito, muito mesmo!

Charlie: eu também te amo demais! - ele me dá mais um beijo.

Nós pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora