8° - Preciso de Você Aqui Comigo

59 9 9
                                    

*Algumas semanas depois*

Nick's POV

Faz algum tempo que não vejo o Ben, não estou reclamando, muito pelo contrário, estou muito feliz que nunca mais o vi. Essa semana está sendo a mais tranquila de todas.

Eu e meu namorado/marido, percebemos que somos mais fortes, mais lindos e nos sentimos mais seguros juntos! E isso é maravilhoso. Eu amo a companhia dele, eu amo sentir ele, eu amo o cheiro dele, eu amo ele!

E é por isso, que estou pensando em planejar o melhor (segundo) pedido de casamento de todos. Vou pedir novamente pra podermos renovar os votos depois de 10 anos juntos.

Vou ligar pra Tori, e pedir para nós nos encontrarmos, para eu poder pedir ajuda à ela, aproveitando que o Charlie está em Londres à trabalho, e só vai voltar para Burnham, a cidade onde moramos, depois de amanhã.

Ligação com: Tori

Nick: Oii Tori!

Tori: Oi nick!! Por que você está me ligando? Aconteceu algo com o Charlie de novo?

Nick: Não, não aconteceu nada com ele... ainda...

Tori: Como assim ainda Nelson? Olha lá o que você vai fazer com ele...

Nick: Não é nada ruim.

Tori: E como eu posso ter certeza disso?

Nick: Bom, o que eu quero fazer é... pedir o Charlie em casamento pela segunda vez.

Tori: Sério!!? Que legal! Mas eu não entendi, por que você está me ligando?

Nick: É que eu preciso de sua ajuda, tem como você vir pra cá agora?

Tori: Tem sim! Eu já estou indo!

Nick: Alias, tori, por que você perguntou se havia acontecido algo DE NOVO com o Charlie?

Tori: É que, quando vocês se separaram ele ficou tão mal, que teve uma recaída.

Nick: Aí meu Deus!

Tori: Eu te explico com mais calma quando chegar aí. Eu já estou à caminho!

Nick: Ok! Até depois.

Tori: Até!

A irmã do meu namorido está na sala, ela acabou de me contar exatamente o que aconteceu naquela noite, quando nos separamos.

Nick: meu Deus... eu poderia ter evitado tudo isso, explicando tudo pra ele, na mesma hora que ele duvidou. Isso é tudo culpa minha, eu não deveria ter deixado ele sozinho.... Eu estou me sentindo um lixo agora.

Tori: Não, isso não é sua culpa, você não tinha como saber. Na verdade isso não é culpa de ninguém. E você não é um lixo, pelo contrário! Nick, eu acho que eu nunca falaria isso, mas... eu te amo Nick, você é tão carinhoso com todo mundo, você faz meu irmão feliz, e isso me deixa feliz também, você é uma pessoa incrível, então, não deixe a sua cabeça dizer o contrário, tá bom?

Nick: - uma lágrima se forma em meus olhos - Acho que entrou um cisco no meu olho...
ah tori, eu também te amo demais, você faz parte da minha família.

Nos abraçamos por mais tempo do que o normal. Pra Tori, isso deve estar durando um eternidades já que ela não gosta muito de abraços.

Quando retiro meus braços dos ombros dela, Tori continua abraçada em minha cintura. Acho que ela estava precisando, e... precisa, de alguns abraços, então volto à abraçá-la.

Tori: Bom... - ela diz esfregando os olhos - acho melhor começarmos a pensar no pedido.

Nick: Ah tori... não precisa chorar.

Tori: eu sei, mas... é que... é que fazia um bom tempo que não recebia um abraço como esse.

Nick: Entendo... - sento do seu lado no sofá e ponho meu braço em volta de seu pescoço - Bom, agora vamos preparar o melhor pedido de casamento que o Charlie já viu!

Tori: Vamos!!

[...]

O CHARLIE CHEGA HOJE!! Eu estou muito animado para revê-lo, tori pediu para dormir aqui esses dias em que meu namorado está fora. Emprestei para ela os pijamas do Char, já que os meus ficariam ainda maiores nela.

Saio do quarto e vou até a cozinha, onde tori está sentada, olhando e mexendo em uma xícara, parece estar um pouco cansada, ou, triste.

Nick: Bom dia. O que foi Tori?

Tori: Nick... O avião em que o Charlie está, ou, estava, sofreu um acidente e ainda não temos nenhuma notícia, só que o avião caiu.

Nick: Aí MEU DEUS - começo a me desesperar e a chorar - Tori eu não vou aguentar viver sem ele - choro igual criança - se ele não estiver mais aqui, eu vou com ele!

Tori: Nick! Calma, ainda não encontraram o corpo dele, vamos aguardar notícias antes de tomar uma decisão precipitada, tá bom!

Nick: Eu preciso de você aqui comigo, tá? Você pode ficar aqui até a gente ter alguma notícia... e se for ruim - meu coração aperta - você fica comigo por mais tempo?

Tori: É claro nick! Nunca deixaria você na mão! Eu vou ligar pra Sarah também, pra ela vir pra cá.

[...]

Algumas horas se passaram e eu não consegui me acalmar, eu estou chorando à 3 horas consecutivas. Minha mãe acabou de chegar, me viu nessa situação que me encontro e agora ela está na cozinha preparando um chá pra mim e para a Tori.

Nick: Mãe... eu... eu não sei se vou conseguir suportar.

Sarah: Nicky, amor... claro que vai, além do mais, a gente ainda não tem nenhuma notícia, então, vamos esperar. É como a Tori disse, não vamos tomar decisões precipitadas.

Tori: GENTE!! CORRE AQUI - ela gritava da sala

Nick: O plantão da globo!! Vamos mãe!!

Todos estamos sentado no sofá assistindo o noticiário.

Repórter: Essa manhã, o voo A330 da FlyTap, que saiu de Londres, com destino final à Burnham, caiu em uma área, não muito perigosa. Dentro da aeronave havia mais de 300 passageiros, o que se sabe, é que até agora foram encontrados, no total de 8 corpos, do Piloto, Martin Willem, do copiloto, Michael Evans. E também, de 6 passageiros, sendo eles, Brenda Davis, Helena Valente, Vicente Florentino, Nathalia Smith, Charles Spring e Paula Clarke. Voltamos com mais notícias.

Nick:   Aimeudeus!!

Sarah:   Não falaram se estão vivos... aí Deus!

Tori:   Vai estar! Meu irmão está vivo!

Sarah:   Tori, não é melhor falar com seus pais para eles virem até aqui?

Tori:    Eu falei com eles sobre o acontecimento, mas vou convida-los.

Sarah:   É melhor mesmo.

Agora estão todos reunidos na sala, Eu, minha mãe, Tori, Júlio, o pai de Charlie e Jane, a mãe dele. Estamos todos nos encarando, no maior silêncio, esperando por notícias... boas de preferência.

Nós pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora