11 - Encontros & Novidades

42 8 16
                                    


Nick's POV

Estou no mercado comprando alguns snacks para hoje à noite. Estou em animado para ver a turma reunida novamente.

Está tudo bem, ate que esbarro em alguém

Nick: Perdão! Eu não te vi, foi mal

****: Que isso cara, tá tudo bem!

Nick: Espera ai.... Otis? Parça!!

Otis: E aí mano! Tudo certo?

Nick: Tudo sim! E você? Como tá a vida?

Otis: Tamo indo né! Agora eu sou casado, minha mulher tá grávida, consegui um emprego que paga bem.... Estou bem feliz com tudo.

Nick: Que coisa boa cara! Fico feliz por você!

Otis: E você? Como que tá a vida?

Nick: Ah, você sabe.... Casei, adotei uma cachorrinha super fofa, e agora estou pensando em ter um filho, mas ainda não sei.

Otis: Não acredito!! Você e o Charlie ainda estão juntos!?

Nick: Sim!! A gente ainda está junto!

Otis: Caralho parça, isso é demais!

Nick: Valeu!

Otis: Bom, agora eu preciso ir, se não a Isabel, me mata quando eu chegar em casa! Tenho que terminar as compras ainda.

Nick: Kakakakakakaka, eu também preciso!

Otis: A gente se vê por ai! - ele sai andando

Nick: Tchau!!

Como é bom encontrar um velho amigo, a gente não se vê desde o ensino médio!

Mas... por que eu disse que estou pensando em filhos? Eu NUNCA pensei nisso... mas acho que se ele estiver pronto, eu gostaria de correr atrás desse sonho, de ser pai.

[...]

A casa já está toda arrumada, as comidas na mesa, os colchões no chão, cobertas dobradas em cima dos colchões, ar condicionado ligado, música tocando, jogos de festa prontos, agora só esperar o povo chegar.

Enquanto nós esperamos, me viro para Charlie, ele está concentrado vendo a timeline do Twitter, quero tentar falar com ele sobre termos uma família, mas não sei se esse é o momento certo.

Charlie's POV

O nick está meio estranho hoje, está meio pensativo demais, ele não é assim, estou preocupado com isso, ele está quieto o dia todo, talvez há algo o incomodando, quero que ele fale comigo.

Estou vendo as tretas do Twitter, esse é meu passatempo preferido, nick está ao meu lado. Quero muito perguntar o que está acontecendo, mas acho melhor ele tomar a iniciativa.

Nick: Char...

Charlie: Oi amor - me viro olhando em seus olhos

Nick: Eu.... Eu preciso.... O que eu... quero dizer... é... - o som da campainha me interrompe.

Charlie: A turma chegou!!

Nós dois corremos até a porta.

Nick & Charlie: OIII!!

Tara & Darcy & Tao & Elle: Oi!!

Nos abraçamos enquanto eles foram entrando, nos dirigimos até a sala.

Tara: Ai gente, vocês bem imaginam quanta saudade eu senti!

Darcy: Eu imagino, tu não parou de falar nesse encontro desde o dia do convite

Nós pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora