capítulo ¹¹

386 23 1
                                    

Assim que chego em casa vou direto para meu quarto.assim que entro em meu quarto vejo que o jobe me mandou mensagem.

Assim que Liz ver a mensagem da um sorriso bobo.

Bellingham Jr 🐻🧡

Liz já chegou
????

Já sim
Tô me arrumando
Ir dormir já

Manda foto
Pfvr:)

Eu n
Não sou qui nem essas
Suas piranhas não

N precisa ser nudes
Vida,só foto de agr

Tá bom

Com todo respeito
Mais vc é muito gostosa

Que isso jobezinho
Vc tá muito saliente
🙈😏😏

Que nada
Kkkkkkkk
vdds

Vai dormir jobe
Vai

Blz até amanhã
Vida ❤️

Até amanhã jobezinho ❤️💋






Depois de ter conversado com o jobe,tomo um banho relaxante e visto um short moletom branco/cinza e um sutiã de renda azul sem bojo.

Acordo na manhã seguinte com um pouco de dor de cabeça,era por volta das 6:45 da manhã.

Eu levanto,arrumo minha cama e vou tomar um banho bem rápido pois a noite antes de dormir tinha tomado.

Visto uma roupa pra ir pra academia como todos os dias

Faco um coque com baby rer,pego um blusão também e desso as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faco um coque com baby rer,pego um blusão também e desso as escadas.

Na mesa só tinha minha mãe,o Bernardo e a babá,a Laila.

Bom dia querida-falo minha mãe me dando um beijo na testa e um abraço de lado.

Bom dia mãe, bom dia bê,como vai Laila-falo dando bom dia a todos e indo cumprimentar Laila.

Tudo bem senhora liz,dormiu bem?-falo me entregando um copo de suco de laranja.

Dormi  perfeitamente Laila e você?-digo olhando para a senhora de cabelos brancos.

Laila era uma senhora de 58 anos que foi babá minha e do  Bernardo,ela praticamente faz parte da família.

Eu também querida-diz me olhando com delicadeza.

Depois aquele jantar,minha mãe foi trabalhar e eu foi deixar o Bernardo no treino de futebol,e quando eu chegasse da academia iria passar para pegá-lo.

Fomos o caminho todo cantando como sempre.

Deixo ele no vestiário kids do Sunderland e vou direto para a saída.

Assim que saiu do CT indo para o estacionamento,encontro o jobe e um amigos de time provavelmente conversando.

Jobe acaba me vendo e vem em minha direção com um sorriso de orelha a orelha.

Você aqui tão cedo liliz-diz me olhando com um sorriso lindo.

O mesmo me dá um abraço agarrando minha cintura e logo me dá um beijo de língua lento mais com muita vontade.

Liz estava com suas pequenas mãos na nuca de jobe aprofundamento mais o beijo entre os dois.

Mais infelizmente a falta de ar vem e os dois para o beijo com 3 selinhos.Esse era o 3 beijo dos dois.

Nossa que isso Lili uma hora dessa-falo com um sorriso brincalhão.

Lembrando que foi você que começou-falo ainda agarrada nele.

E você não nego-falo dando de ombros.

Eu tenho que ir  se não eu chego atrasada na academia em plena segunda feira-falo me soltando do mesmo e indo em direção ao meu carro.

Espera e o meu beijinho de despedida?-falo me seguindo e né parando puxando para um beijo.

Dessa vez não foi um beijo e sim um selinho demorado.

Agora sim você pode ir-falo né soltando.

Tá bom, tchau-falo indo em direção ao meu carro.

Ele né dá um tchauzinho me mandando um beijo.

Depois disso fui em direção a academia para não chegar atrasada.





Oii lindas tudo bem????
Votem e comentem pfvr:)

namoro falso-jobe Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora