Hot'
Jobe... mais rápido-falo com a minha respiração pesada.
Eu e o jobe estávamos transando sem seu quarto mais uma vez .
Cada segundo ele ia aumentando a velocidade de seu pau em minha buceta,e cada vez mais eu estava prestes a gozar
Fica de quatro que eu tô mandando minha putinha-jobe fala me olhando todo sério.
Faço o que ele manda fico de quatro e me empino o máximo que eu consigo,logo o mesmo distribui dois tapas estralados em cada lada da minha bunda.
Amanhã eu acordo toda dolorida e não vai se ato.
Me fala o que você que minha putinha,fala que eu faço com todo prazer-falo com toda sua marra
Jobe me enforca...me arranha e me bota gostosinho-falo olhando pra ele com cara de safada
O mesmo logo me dá um sorrisinho de lado e me bota de frente que nem uma boneca novamente.
Abro minhas pernas e ele logo enfia o seu pau em minha buceta né fazendo gemer um pouco alto.
Ele coloca uma mão em meu pescoço me dando uma leve informada, do jeito que eu gosto
Depois de nois dois gozarmos pela 2 vez,ele tira a camisinha de seu metro e joga em algum lugar do quarto.
Fico ajoelhada em sua frente,beijo todo o seu pau e logo coloco em minha boca,faço movimentos de vai e vem e ele segura em meus cabelos em um rabo de cavalo.
Faço garganta profunda com sua ajuda fazendo o mesmo gemer com o movimento,continuou fazendo vai e vem com a boca.
Jobe gemia cada vez mais rouco me deixando exitada,continuo fazendo garganta profunda até o mesmo gozar tudo em minha boca.
Engulo tudo o seu líquido e subo em sua direção lê beijando fazendo com que o mesmo prove do seu próprio gosto.
Narração de:jobe Bellingham
Depois desse sexo maravilhoso com a minha mulher,tomamos banho mais uma vez e agora estávamos deitados em minha casa.
Ela já tinha agarrando no sono eu estava mechendo no celular,falando com o professor pra saber se os jogos e treinos voltaria depois de amanhã mesmo.
Falei com ele e o mesmo disse que sim de fato teria treino depois de amanhã e jogos na semana que vem.
Termino de falar com ele e vou dormir com a minha mulher,nós estávamos de conchinha e eu era a maior.
Fico fazendo cafuné na mesma até eu agarrar no sono.
Gostavam do hot???
Espero que simVotem e comentem pfvr
Leiam a minha outra fic que está aqui no perfil
Passei de ano fml é vapo🙅🏽♀️🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso-jobe Bellingham
Novela JuvenilOnde Jobe tenta convencer Liz,a brasileira que está morando na Inglaterra a 2 anos a namorar com ele por um mês,tudo pelo autógrafo do irmão mais velho de Jobe.Será que ela aceita?