Jobe narrando
Tava assando carne com o meu pai e o Jude,a minha mãe e a Liz estão conversando na mesa que tinha aqui atrás de casa
Estávamos em um churrasco em família bem legal,ainda bem que ninguém falo sobre o que eu e a Liz está a fazendo no quarto.
O clima tava bem legal,tava tocando um pagodinho brasileiro,essa era o único pagode que eu sabia,se chamava "camisa 10"
É um pagode bem maneiro,eu gostava muito das músicas brasileiras,me trazia uma vibe bem paz,amava colocar nos almoços de família.
O almoço de hoje foi diferente,além de ter a Liz aqui,o resto da minha família não tava hoje, geralmente está os meus tios,tias primos e primas.
Tinha terminado de cortar uns pedaços de carne e estava indo levar um prato de carne e uma lata de cerveja pra minha mãe.
As duas estava na beira da piscina conversando
Umas fofoqueiras
Narração de Anne Liz
Tava na beira da piscina conversando com a minha sogra,tava um almoço em família bem legal,estavas conversando sobre a culinária brasileira.
Ela tava me explicando que as vezes nos almoços que tinha aqui em família a fazia uns pratos brasileiros.
Como escondidinho de frango, feijoada, estrogonofe e umas sobremesas também.
Quem vê diz que a família Bellingham era como as famílias brasileiras,a diferença é que eles não falam português.
O papo estava bem agradável até o jobe chegar com uma lata de cerveja e um prato de carne.
Típica família brasileira
Toma mãe sua cerveja e vida sua carne do jeito que você gosta-o mesmo fala entregando cada coisa a nós.
Falo um obrigada e a senhora Denise também o jobe volta a onde o meu sogro e o Jude estava e eu e minha sogra ficamos conversando.
(......)
Era por volta das 18 horas da tarde,eu estava fazendo as minhas provas online mesmo,o diretor da escola deixo eu fazer online por que minhas notas são boas.
A maioria das matérias eu já passei no 3 bimestre,eram pocas matérias que eu precisava passar ainda.
Eu estava no quarto do jobe em sua escrivaninha fazendo a prova atentamente,estava sozinha no quarto,o jobe tava no quarto do Jude jogando FIFA.
Meus sogros provavelmente estão no quarto também,o jobe disse que quando eu terminasse as provas era para mim chamar ele.
Termino minhas provas e envio para a coordenadora ela iria enviar para os professores.
Assim que termino vou para o quarto do Jude chamar o jobe para ir dormir comigo,pois eu só iria pra casa amanhã porque tinha que buscar as minhas notas do 4 bimestre.
Eu também já passei muito tempo aqui e longe de casa,já estava com saudades da minha cama e da minha família também.
Entro no quarto e os dois estão sentados cada um em sua cadeira jogando,tava até com pena de chamar o jobe para ele não perde a partida.
Depois de um tempo olhando os dois jogar tomo coragem e chamo o jobe
Amor vamo pro quarto-falo chamando o mesmo que estava muito concentrado assim como seu irmão.
Tá bom inda deixa eu só fazer esse gol-assim que o mesmo fala em menos de segundos ele faz o gol
O placar ficou de 5 a 3 para o jobe
Assim que ele termina a partida com o jude nós damos boa noite para o Jude e fomos para o seu quarto.
Adentramos o quarto e o Jô e já foi se jogando na cama,ele me chama com o dedinho e eu vou toda manhosa
Me deito em cima do mesmo e logo ele coloca as suas grandes mãos em meu cabelo fazendo cafuné.
Boa noite princesa,sonha comigo eu te amo-fala depositando um beijo em minha cabeça e agarrando minha cintura.
Dorme bem vida,eu te amo até o infinito boa noite-
Do um selinho no mesmo e logo apagamos de uma vez.
Oii gatinhas lindas, tudo bem???
Votem e comentem pfvr 💋🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso-jobe Bellingham
Novela JuvenilOnde Jobe tenta convencer Liz,a brasileira que está morando na Inglaterra a 2 anos a namorar com ele por um mês,tudo pelo autógrafo do irmão mais velho de Jobe.Será que ela aceita?