capítulo ²⁰

343 22 0
                                    

Jobe avia me deixado em casa para me arrumar para o tal jantar em sua casa as 20:00 da noite.

Estava finalizando meu cabelo que estava lindo inclusive,coloco meu vestido da Farm e calço uma papete preta com brilhos

Estava finalizando meu cabelo que estava lindo inclusive,coloco meu vestido da Farm e calço uma papete preta com brilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma bolsa preta para colocar gloss,passo uma maquiagem bem leve mesmo.

Desso as escadas vendo meus pais e o Bernardo assistindo filme.

Família já tô indo, provavelmente eu durma lá mesmo boa noite-

Tá bom filha, qualquer coisa me liga-meu pai fala ainda com os olhos na TV.

Aproveita filha,bom jantar-falo minha mãe dessa vez

Mando beijo para todos e vou em direção a porta de casa,fico em frente a enorme porta de entrada da minha casa esperando o jobe.

Enquanto isso,posto uma foto no Instagram e gravo um tiktok biscoitando.em menos de 12 minutos o jobe chega em sua Ferrari.

Entro no carro e coloco o sinto de segurança e o jobe logo da partida.

Amor você tá muito gata meu deus-falo me dado um selinho assim que o sinal fecha

Muito obrigada,você também não tá nada mal-falo devolvendo o selinho.

O mesmo estava com uma calça marrom cargo,um blusão branco com desenhos nas costas e um tênis branco de sempre.

Logo o mesmo da partida novamente e nós vamos em direção a sua casa.

Chega do lá todos estavam na sala nos esperando,era apenas os pais do jobe nada de mais.

Assim que chegamos meus sogros me abraçam me cumprimentando do jeito amoroso deles.

Fomos em direção a sala de jantar,me sento ao lado de jobe e de frente para Denise e Mark.

Estávamos jantando salpicão, arroz e carne com vinho,o jantar estava bem agradável,sem muito papo,apenas falando o necessário.

Agora estávamos na sobremesa que era bolo de cenoura com chocolate.

Querida desculpe falar mas você ainda é... Você me entende sabe-falo olhando para mim com desconfiança.

Como que eu iria explicar pra ela que o filho dela tiro a minha virgindade, nunca cheguei nessa parte,e agora???

O jobe e o Mark olha para a senhora Denise assustados por ter feito essa pergunta.

Mãe por favor-jobe repreendeu a mais velha em sua frente

Querida isso não é coisa que se diga-mark repreende sua esposa também.

Sem problemas,bom tia Denise na verdade eu não sou mais virgem-falo olhando para ela que me olha assustada.

Nossa como assim, tão nova e foi com quem minha querida, é claro fale se quiser-falo a mais velha me olhando.

O jobe e o Mark só sabiam que era para a mais velha para de entrar nesse assunto,jobe estava ficando nervoso, não sei por que.

Isso é normal todo mundo transa!!!

Bom,foi com o seu filho-falo dando de ombros.

Eu estava com um pouco de vergonha por está falando isso na frente do meu sogro e do jobe,mais não queria a senhora Denise ficasse chateada comigo.

Dona Denise me olha indignada sem saber o que falar,jobe e Mark também ficaram assustados com a minha resposta.

Mais eu apenas disse verdades,o jobe sabia bem disso também.

Se passaram um tempo e ninguém falava uma se quer palavra,mais depois de um tempo a senhora Denise se pronuncia.

Bom, não esperava essa resposta querida,mais espero que você e o meu filho sejam felizes, afinal todos fazem sexo-falo a mais velha olhando para mim e para jobe.

Eu não esperava essa resposta dela,mais apenas concordo com a cabeça e continua comendo meu bolo de cenoura com chocolate.

Depois desse assunto terminamos de comer e fomos para a sala de estar.

Me sento só lado de jobe mais uma vez e Denise e Mark em nossa frente.

Ficamos um bom tempo conversando mais logo percebi que Jobe estava cansado.

Boa noite pai e mãe eu e a Liz vamos subir para dormir,vamo amor?-falo se despedindo de seus pais e me chamando.

Eu apenas concordo com a cabeça, desejo boa noite a todos os dois e subo as escadas com o jobe indo para o seu quarto que ficava no final do corredor.

Adentramos o quarto do mesmo e jobe vai em direção ao banheiro de seu no local e eu me sento em sua cama tirando minhas papetes dos pés.

Me jogo na cama do mesmo pois ele estava demorando muito no banheiro.

Amor vem aqui por favor-jobe grita de lá do banheiro me chamando.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro,assim que entro vejo o mesmo tomando banho com o box fechado.

Até agora não entendi do por que ele me chamou

O qui foi preto? que um toalha ou o que-

O mesmo não me responde o que me da um pouco de raiva odeio que demorem a responder.

Ele não falo nada só abre a porta do box me chamando com a mão,eu tiro meu vestido e minhas roupas íntimas e entro no box junto com ele.

Assim que entro jobe pega em minha cintura me trazendo para pais perto dele,e começa a fazer carinho em meus cabelos,eu apenas o abraço fazendo carinho em suas costas.

Ficamos nesse carinho todo sem falar nada,o que me fez ficar um pouco desconfiada.

Ele tava incomodando com alguma coisa mais não queria me falar.


.........

namoro falso-jobe Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora