capítulo ⁰⁶

510 23 0
                                    

Depois de 1h e meia de treino,busquei o bê e fomos direto pra casa.Assim que chego vejo meu pai assistindo jornal e minha mãe no celular.

Deixa os três na sala assistindo e fui tomar um banho relaxante,pois estava cheia de dor nas costas,o treino hoje foi muito pesado, liberalmente,eu estou pegando 70 quilos em cada braço,ou seja,estou conseguindo levantar 140 kilos de uma vez.

Visto a mesma roupa de ontem, pois ainda estava limpa.

Desso pra sala e  vejo que o meu pai e o bê estávam jogando FIFA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desso pra sala e  vejo que o meu pai e o bê estávam jogando FIFA.Minha mãe não estava na cozinha i nem na sala.

Pai cadê a mainha?-falo olhando para o mesmo que para de jogar no mesmo minuto.

Ela foi se arrumar,eu e sua mãe vamos nos divertir hoje-fala com duplo sentido.

Mano meus pais vam transar,que horror.

Tá bom então,vou pedir uma pizza pra mim e pro Bernardo-falo dando de ombros e logo minha mãe deve as escada toda arrumada.

Mãe você tá linda-falo dando um abraço na mesma que retribui.

Obrigada querida,vamos amor-fala e logo chama o meu pai.

Vamos sim querida, tchau filhos boa noite pra vocês,hoje a noite promete-fala e minha mãe da um tapa no mesmo.

Olha o que você falar pras crianças homi-fala saindo de casa.

Bom,depois disso eu pessoa uma pizza de calabresa para mim e pro bê.Comemos e logo fomos dormir.

Boa noite lili-bernardo fala me dando um beijinho na testa.

Boa noite bê,durma bem-do um beijo em sua bochecha e saio do quarto fechado a porta logo em seguida.

Provavelmente meus pais não vem mais hoje.Eu nem ligo,de 15 em  15  dias eles devem isso,dormem fora,saí pra jantar e faz viagens.

Meu sonho é ter um relacionamento que nem os dos meus pais,quem vê nem diz que os dois são casados a 20 anos.

Vou para o meu quarto,escovo os dentes e fico mechendo no celular um pouco,depois disso acaso agarrando no sono.


Oii gatinhas,todo bem com vcs???
Como assim amanhã(hj) é 3 de dezembro????

Só quem sabe o que é vai passar o dia todo chorando 😭😭.
Votem e comentem pfvr 💋

namoro falso-jobe Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora