capítulo ⁰¹

1.1K 61 4
                                    

Como todos os outros dias,Liz acorda cedo para ir para a academia,isso já virou rotina.

Mas naquela dia,a mesma tinha acordado um pouco mais tarde,pois não poderia ir na academia naquela dia por que teria que cuidar do irmão mais novo.

Liz acordou exatamente 9:17 da manhã,fez suas necessidades,arrumou sua enorme cama e vestiu um pijama de cachorrinho,que era um short branco com patinhas e um top branco.

Liz desceu as escada encontrando sua mãe preparando a enorme mesa, enquanto seu pai estava conversando com o mais novo.

Bom dia família-falei me sentando em uma das cadeira da cozinha.

Bom dia,querida-falo minha mãe cortando umas frutas pra o bê.

Filha, desculpa por deixar o seu irmão com você hoje-falo meu pai me dando um abraço.

Sem problemas,assim eu fico um tempo com ele-falei retribuindo o abraço do mais velho e logo indo irritar o bê.

Hoje a babá do Bernardo não pode vim, então eu vou ficar com ele até às 13:30,para não chegar atrasada na escola e nem ele também.

(...)

Depois do café da manhã,meus pais foram pro trabalho e eu fiquei jogando FIFA com o bê.Ele acabo pegando no sono e fui colocar ele pra dormir no meu quarto,pois lá ele só iria acordar na hora do almoço.

Era 10:35 da manhã e estava um sol muito forte então decidi pegar uma marquinha,pois não pego faz um tempo.

Acabei colocando um biquíni preto fil dental e tirei uma fotinha pro Instagram né.

Instagram
    @Liz_anne

Curtido por  @jobe Bellingham,@lizx_macedo, @choquei ,@antonellabraga e mais 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por  @jobe Bellingham,@lizx_macedo, @choquei ,@antonellabraga e mais 1.657 pessoas.

Lizx_macedo-mds minha xará e muito gataa
-obgda  sua lindaa
Choquei-mds que gostosas
-vlw, Tmj 👍🏼

(...)

Tava na área da piscina deitada em uma das cadeiras torrando no sol,quando escuto a campainha tocar.Como eu tava cheia de óleo corporal não podia colocar um short, então foi de biquíni mesmo.

Caralho, calma-falei perdendo a paciência,pois a pessoa não parava de tocar a campainha.

Quando abro a porta do de casa com o jobe Bellingham,sim o irmão do gostoso do Jude.

Que isso

namoro falso-jobe Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora