capítulo ⁰⁵

571 32 0
                                    

Anne Liz,você aqui?-uma voz conhecida me chama atrás de mim.

Logo me viro vendo o jobe a algum metros de distância,logo vejo o Bernardo correndo para os braços de Jobe.

Oi Bellingham Jr,quanto tempo-falo me aproximando do mesmo ficando frente a frente com ele.

Ele estava todo suado sem camisa apenas com um short TEC branco,de meias brancas grandes e chuteira branca também nos pés.

Bernardo estava em seus braços com os braços ao redor de seu pescoço.

Ainda não respondeu minha pergunta,tá fazendo o que aqui?-fala me olhando de cima pra baixo com os olhos de malícia.

Já percebi que ele só me olha assim, não gostei não, parece que querer me comer.

Vim deixar o Bernardo no treino dele por quê?-falo olhando pro mesmo que estava analisando cada parte do meu rosto.

Nada não pô,só achei estranho-falo me olhando com atenção.

Liliz a gente vai chegar atlasado' desse jeito né-falo saindo dos braços do jobe e pegando na minha mão.

Vai sim vida,até jobe-do tchau pro mesmo que devolve com um abraço e um beijo na bochecha.

Eu sabia que um dia iria encontrar o mesmo,mais não agora depois de tantos meses trazendo o Bernardo todos os sábados,quintas e terças.

Assim que deixo o Bernardo no vestiário,vou direto para o meu carro e vejo uma nova mensagem no meu celular.Era ele me ligando dessa vez.

Ligação on

Alô???

Oi Bellingham já está com saudades

Claro né vida

Quem te deu meu número pra você hein????

Ninguém importante linda
Pelo menos tenho seu número agora né

Tá legal então pô

Ta indo pra onde agora
Vida do meu coração

Nossa que meloso você
Meu deuss
Eu tô indo pra  academia do centro por quê
??????

Nada posso ir com você🙃

NÃO SEU INSUPORTÁVEL

Tá bom então
Tmj  mandada👍🏼

Até big querido
;)

Paro de conversar com o jobe e finalmente tinha chegado no meu lugar de paz.Hoje era treino de braço,eu gosto que só.




Oi minhas lindas,tudo bem??? estão gostando,
Espero que sim.votem e comentem pfvr 🙃🌟

namoro falso-jobe Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora