Depois daquela pegação toda na cozinha,nós afastamos e voltamos para a sala.
Meus pais já estavam querendo ir embora pois o Bernardo já estava com muito sono e também por que já estava um pouco tarde.
Nos despedimos de todos com abraços e um beijo na bochecha.Quando chegou o momento de mim despedir do jobe,todos olharam principalmente o Jude.
Eu não sabia o que fazer,mais jobe sabia perfeitamente.
Jobe me deu um abraço agarrando minha cintura e me deu 3 selinhos.
Quando chegar me manda mensagem tá?-falo no meu ouvido.
Tá bom vida-eu falo dessa vez retribuindo o abraço e os selinhos do mesmo.
Amanhã eu vou te buscar pra ir pra escola tá bom amor-falo me olhando com atenção.
Quando ele me chamou de amor eu só sabia olhar para ele.
Até parece que eu fiquei feliz pelo que ele falou.
Apenas concordo com a cabeça e vou em direção a enorme porta de entrada.
Depois disso nós demos tchau a todos e fomos direto para casa.
No caminho todo de volta pra casa,Anne Liz só sabia lembrar das grandes mãos de jobe passando pelo seu corpo,lembrar de seu cheiro forte e gostoso.
Era estranho o que Liz estava sentindo naquela momento,ela nem gostava de jobe.
Ou gostava e não falava nada.
Ela não sabia o que estava sentindo no momento,mais sabia que estava ansiosa para mandar mensagem para jobe assim que chegar em casa.
Igual a Liz,jobe não parava de pensar no que aconteceu entre eles na cozinha.
Ele também queria a mesma em seus braços naquele momento.
Mais diferente de Liz,o jobe não odiava a mesma,mais também não gostava da brasileira.
Pelo menos ele achava que não gostava.
Eles são jovens de mais para saber como amar ou ser amado,mais com o tempo todos os dois vam saber como fazer isso.
Por mais que isso seja apenas um namoro falso,para eles pareciam mais reais do que qualquer coisa.
Será que no final dessa história cheia de complicações o amor vence?
Essa é a dúvida de todos nesse momento,e principalmente deles.
Oiii minhas lindas,muito obrigada pelos votos e espero que voltem mais ainda.🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso-jobe Bellingham
Fiksi RemajaOnde Jobe tenta convencer Liz,a brasileira que está morando na Inglaterra a 2 anos a namorar com ele por um mês,tudo pelo autógrafo do irmão mais velho de Jobe.Será que ela aceita?