Acordo por volta das 10da manhã, não sei como mais acabei acordando um pouco tarde,talvez pelo cansaço da noite de ontem com o jobe...
Nós passamos a madrugada transando em seu quarto,eu estava bem dolorida,tinha vários chupões em meu pescoço e colo.
Minha bunda estava toda vermelha e ardida,mau estava conseguindo andar de tanto que minhas pernas tremia.
Mais em compensação o jobe não fico de fora dessa,suas costas, peitoral e nuca estava toda arranhada quase na carne viva.
O mesmo também tinha uns chupões no pescoço como eu, não deixei passar nada.
Era a minha segunda vez transando e todos elas era como o jobe.
Estava preparando o almoço com a minha sogra,o jobe e meu sogro foram buscar o Jude no aeroporto pois o mesmo ia passar suas férias com a família.
O almoço seria especialmente para ele por ter voltado.Eu até iria com eles para aproveitar e passar em casa pra pegar as minhas roupas,mais fiquei com pena de deixar a minha sogra.
A mesma estava super feliz por ter a família reunida depois de um tempo,ela estava preparando várias coisas para o almoço.
Estava cortando umas verduras para a salada quando o meu celular começa a tremer em meu bolso.
Quando foi ver era o jobe me ligou,assim que vejo atendo a ligação.
Ligação on
Amor to na sua casa
Foi pegar minha roupa???
Sim,sua mãe tá me ajudando
A escolher pra levar pra vcTá bom,faz biquíni por favor
Preto, é que sua mãe disse que nós vamos pra piscinaTá bom vó escolher o mais pequeno
Beijo te amoTá bom meu bem
Te amo até o infinitoDepois que terminei de falar com o jobe,termino a salada e vou ajudar no restante que falta.
(.....)
Estava tomando banho com o jobe,ele já tinha chegado e eu também já tinha terminado as minhas obrigações na cozinha.
O banho tava bem agradável,era só de mãos bobas e beijinhos,sem maldade apenas amor.
Termino o meu banho e deixo o mesmo terminar o dele,entro em seu closet,minhas roupas estavam lá,ele trouxe várias.
Trouxe até mesmo pijama e muita roupa íntima.
O mesmo trouxe um biquíni preto fio dental mais curto que eu tinha,uma saia preta longa também,visto tudo e calço minhas havaianas brancas de sempre.
Fico no celular esperando o jobe a terminar de tomar banho,depois de uns 5 minutos ele sai o banheiro com uma toalha branca na cintura.
O mesmo estava sem nada provavelmente por baixo,tinha pequenas horas de água em seu corpo o que deixo ele muito mais atraente.
Ele me olhava com um sorriso de lado,safado...
O mesmo sabia que eu não parava de olhar pro seu corpo sem piscar.
Um tremendo de um gostoso
Vai ficar só olhando mesmo?-fala me tirando do transe.
Que nada pô depois eu experimento-falo provocando o mesmo.
Ele não fala nada apenas vai para o closet trocar de roupa.
Vou atrás do mesmo indo para o closet junto com ele e quando eu entro o mesmo está vestindo sua cueca box preta.
Assim que ele vê minha presença logo tira a cueca fazendo com que seu pau pule para fora.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
namoro falso-jobe Bellingham
Fiksi RemajaOnde Jobe tenta convencer Liz,a brasileira que está morando na Inglaterra a 2 anos a namorar com ele por um mês,tudo pelo autógrafo do irmão mais velho de Jobe.Será que ela aceita?