capítulo ¹²

383 25 0
                                    

hoje na academia era treino de glúteo,sim em plena segunda feira.Eu treino sozinha mesmo sem treinador mais eu vejo resultado e é isso que importa.

Era por volta das 11:16 da manhã,eu tinha que buscado o Bernardo no treino,ir pra casa,fazer o almoço,levar o querido na escola e ir pra escola também.

Hoje eu tinha um monte de revisão de vários assuntos por que as provas finais e semana que vem infelizmente,mais na maioria das matérias eu já estou passada.

Assim que eu terminasse os estudos eu ia começar o meu curso de nutricionista,eu espero ser nutricionista do real Madrid em nome de Jesus.

Bom,depois de uns 15 minutos de carro eu chego no CT,o Bernardo já estava né esperando.

Assim que ele me vê já entra no carro,eu o ajudo a colocar o cinto de segurança.Fomos direto para casa e assim que chegamos vimos a dona Laila fazendo o almoço da gente,ela quase nunca faz por que eu sempre chego mais cedo,do que hoje não deu de fato.

O Bernardo subiu para tomar banho e eu fico ajudando a dona Laila na cozinha.Logo depois o Bernardo desse já arrumado para ir para a escola e eu subo as escadas para me arrumar também.

Assim que chego no meu quarto,tiro minha roupa e vou tomar meu banho.Visto uma roupa bem confortável já que essa semana é de prova,ou seja,vou essa semana de roupa confortável.

Visto uma roupa bem confortável já que essa semana é de prova,ou seja,vou essa semana de roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu coloquei um tênis branco de sempre mesmo,faço uma maquiagem básica e desso as escadas.

Assim que desso ainda vejo o Bernardo comendo, então eu como também.Eu subo as escadas novamente e escovo os meus dentes.

Desso novamente e o Bernardo já está com a mochila nas costas me esperando.vamos direto para a garagem, adentramos o meu carro e seguimos  em direção a escola do Bernardo.

Fecho o Bernardo em frente a escola,faço nosso toque e vou em direção a minha escola.






Oi lindas, tudo bem??? espero que sim,hj fiz um capítulo pequeno pq estou em semana de prova tá bom??
Votem e comentem pfvr:)

namoro falso-jobe Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora