Elisabeth Cooper
Acordo sentindo uma dor de cabeça, e me vejo em um lugar muito estranho, e diferente do que o acostumado. E observo que era um quarto muito grande, e chique. E tinha alguns quadros na parede de alguns pintores, e era todo preto, e moderno.E avisto à minha frente, um homem alto, com seus cabelos negros, e seu olhar escuro, diferentes dos que já vi, antes. Me fazendo arregalar os olhos.
Ele não usava camisa, oque mostrava seu peitoral, totalmente definido, e com algumas tatuagens, oque o deixava extremamente lindo. Seus cabelos estavam bagunçados, enquanto ele lia o jornal sentado na poltrona, a frente.
E me cubro com o lençol branco com medo do que ele seja capaz de fazer comigo. Será que ele vai me matar? Eu estava deitada na cama apenas lingerie, não sei como isso aconteceu, e nem pretendo saber, eu só sei, que estava com muito medo.
Eu preciso manter a calma, não posso ter crise de ansiedade, agora. Eu só lembro de ter ido o cassino com Martina, e depois disso, mais nada. E ao falar nela, aonde ela deve estar? Deve estar preocupada comigo, com certeza.
- Acordou?- O homem disse, me olhando fixamente com seu olhar escuro, me dando medo. Eu ainda estava sem reação, sem saber exatamente, oque aconteceu.
- Quem é você? Oque, quer de mim? - Grito, apavorada, talvez eu estava com muito medo desse homem, eu só queria minha casa, e mais nada.
E ele sorri, diabólico. Ok, talvez o sorriso dele, fosse muito lindo, mas isso não me importava agora. - Não pode deduzir Elisabeth? - Ele ergue sua sobrancelha sarcástico, me analisando de cima a baixo.
O sorriso era evidente em seu rosto, me deixando mais nervosa.
- Por favor, eu não sei quem é você, mas eu preciso que me deixe ir. - Imploro, assustada. E minha ansiedade, ataca novamente.
- Querida, Elisabeth sua nova casa vai ser essa, apartir de agora, espero que se comporte. - Ele sorriu sarcástico para mim. E sinto meu sangue ferver de ódio, aquilo já estava começando a passar dos limites.
E eu reviro meus olhos, sem acreditar no que disse- Você só pode ser louco. Quem você pensa que é para fazer isso comigo? Eu tenho uma vida fora, não sou uma prostituta qualquer, que você pode fazer oque quiser. - Desembucho, com ódio. E cruzo meus braços.
E ele continua a sorrir, como se não fosse nada.
- Elisabeth você fica muito linda quando está com raiva, mas eu acabei de dizer para você se comportar. - Ele disse, me fazendo franzir o cenho. E eu reviro os olhos, sem entender como esse homem me conhece, e do que estava falando.
- Como sabe meu nome? - Franzi a testa, confusa, esperando uma resposta.
- Há muitas coisas que eu sei sobre você, que nem imagina, Elisabeth. - Ele disse mas olhando para mim, enquanto lia o seu jornal de merda, e eu reviro os olhos sem acreditar no que disse, isso só pode ser algum tipo de brincadeira.
- Oque pensa, que irá fazer? - O homem arqueia suas sobrancelhas, ao me ver se levantar da cama coberta pelo lençol.
Confesso, que ele era muito bonito, e diferente dos outros homens que já vi por aí, sua voz era grossa, e gostosa de ouvir, e é claro, o seu olhar escuro, e misterioso que deixava qualquer uma curiosa, e maluca para desvendar o seu mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINOSO OBSESSIVO
ФанфикElisabeth Cooper, é uma moça jovem de apenas 19 anos, super linda, e desejada por vários homens na cidade. Ela decide morar sozinha longe da sua mãe, e de seu padrasto que não passa de um agressor, mas mal sabe ela que tudo isso irá mudar após ser s...