Capítulo 15

592 33 5
                                    

Elisabeth Cooper

Não pode ser ele, ele não pode estar aqui, a cada pensamento que tinha bebia mais álcool da garrafa. E me escoro sobre o balcão, tonta.

- Oque foi amiga? Ta, tudo bem? - Martina pergunta, aparecendo na cozinha vendo meu estado crítico.

- Por quê todos me perguntam se eu estou bem? Eu estou ótima, merda. Me deixa... - Falo, bêbada saindo de perto dela, cambaleando. E me seguro nos móveis indo em direção a piscina.

- Não, parece. Você está bêbada. - Martina disse, mas não dou ouvidos. E vejo Leo e Jack já dentro da piscina, e Emily sentada na cadeira de praia tomando um sol.

E decido dar um mergulho para me distrair um pouco, e esquecer que Edward pode estar me vendo nesse exato momento. E tiro meu shorts e pulo na piscina dando um mergulho molhando meu corpo inteiro de baixo d'água.

E volto para superfície passando a mão no meu rosto pela água gelada que foi nos meus olhos e sinto calafrios por todo o corpo. E vejo Leo se aproximar de mim mergulhando.

- Esse biquíni ficou perfeito em você, Elisabeth. - Ele sorri para mim, e não deixo de sorrir por seu elogio.

- Obrigada, é... Ta tudo bem entre a gente, por causa de ontem a noite? - Pergunto, e não deixo de olhar para os lados com medo que ele me veja.

- Esta, tudo ótimo. E ta, tudo bem com você? Parece com medo. - Ele franzi a testa desconfiando de algo.

- Oque? Claro que não, eu já disse que estou bem, todo mundo ta me perguntando isso hoje... - Falo, olhando para mansão ao lado. E se Edward aparece, e me sequestra de novo?

E Leo solta um sorriso em seus lábios me olhando, e faço o mesmo tentando disfarçar meu medo. Não quero contar para eles que o vi, não tenho total certeza de que seja ele, e vejo Martina pular na piscina espirrando água por todos os lados.

- Hey... - Gritamos, enquanto ela soltava gargalhadas igual uma louca.

- Essa água está ótima. - Ela grita, sorrindo, e não deixa de jogar água na gente.

- Guerra de água, agora? - Falo, rindo.

- Acho que sim. - Martina disse, rindo. E observo Leo me olhar, e minha bochecha cora pela timidez enquanto nos olhamos.

- Oque aconteceu entre vocês dois? - Jack aparece se aproximando de nós. E ele franzi a testa esperando uma resposta arquivando sua sobrancelha.

- Oque? Como assim?... - Resmungo, envergonhada por ele perceber que rolava algo entre mim e Leo.

- Não se faça de boba, amiga. Todos nós já sabemos que Leo está afim de você. - Martina, deixa escapar na frente de todos, e abro a boca surpresa por sua audácia.

- Martina... - Resmungo seu nome, envergonhada por ela dizer isso na frente dos meus amigos. Que merda, por ela tem que ser assim?

E Jack não deixa de sorrir. - Se assumem logo. - E olho para ele fazendo careta, e minha bochecha cora novamente por esse clima constrangedor.

- É sério, cara. Certeza que vocês já se beijaram. - Jack disse, como se já soubesse oque tinha rolado, e eu não sabia aonde enfiar minha cara nesse exato momento. Eu gostava de Leo, mas só como amigo, não o via além de amizade, oque soava estranho para mim.

E sem ao menos perceber algum dos meus amigos empurram minha cabeça para baixo d'água me fazendo quase morrer afogada, e logo volto para superfície surpresa e assustada ao mesmo tempo tentando controlar minha respiração.

CRIMINOSO OBSESSIVO Onde histórias criam vida. Descubra agora