Capítulo 14- EDWARD❤️‍🔥

699 37 4
                                    

Edward Walker

-Droga! Cadê ela, porra? Como você deixou ela fugir? Você é mesmo um incompetente! - Grito, fora do controle de tanto raiva que estava sentindo de Robert, como ele pode ser tão imbecil?

Eu não posso viver sem Elisabeth, nem mais um segundo. Preciso dela comigo o mais rápido possível. Eu procurei ela por todos os lugares, e infelizmente não achei, isso não pode ter acontecido, nenhuma garota me deixou tão alucinado antes, Robert só pode ter sido um idiota, de deixar isso acontecer.

- Me desculpa, chefe. Eu realmente não sei como isso aconteceu, não sei como ela conseguiu fugir. - Robert disse, se tremendo de medo do que seja capaz de fazer com ele, e olho para Steven que estava quieto, apenas observando nossa conversa.

- E você Steven? Aonde estava naquela hora, porra? Devia ter mandado você vigiar a garota, em vez de você Robert que não passa de um incompetente. - Bufo essas palavras, mas dessa vez acendendo meu charuto, já cheio do ódio.

- Eu tive que resolver outros assuntos naquele momento, chefe. Nunca imaginei que a garota ia fugir, se não tinha ficado para vigiar. - Steven tenta se explicar, e reviro meus olhos vermelhos pela droga.

- Eu quero que você Steven, cale a porra da boca. E você Robert, eu devia ter te matado. - Eu disse, encarando os dois com muita raiva naquele momento, deixar Elisabeth escapar para mim passou dos limites.

- Mas senhor... - Robert tenta se explicar, se tremendo.

- Cala a porra dessa boca, eu disse que era para ter tomado conta da garota, e oque você fez, seu imbecil? - Falo, segurando minhas munições na cintura com as mãos, e me aproximo dele ouvindo sua respiração.

E aponto minha arma na sua cabeça, tirando da cintura. - Cadê ela, seu incompetente? Me diz, é caso de vida ou morte, caralho.

- Eu já disse que não sei senhor... - Robert se treme, e aperto seu pescoço com minhas mãos sentindo puro ódio de sua cara, quase o matando enforcado. E olho no fundo de seus olhos vendo o medo nele com muito fúria. Perder Elisabeth, me deixou muito irritado, e faria qualquer coisa para ter ela de volta.

E logo o solto, e ele quase caí no chão se desafogando.

- Eu quero que vocês dois, tratem de ir atrás dela, seus incompetentes! - Grito para os dois, que me encaravam assustados por minha atitude.

- Vão, porra?? Tão esperando, oque caralho? Quer que eu mate vocês dois? -Grito, já perdendo a paciência.

- Não, não... Quer dizer, estamos indo chefe, com licença. - Robert diz, se retirando e Stevan faz o mesmo o seguindo, e reviro os olhos com muita raiva desses dois idiotas. Eu não deveria ter deixado, a porra da porta aberta do carro aquele dia, assim ela escapou de mim. Que merda, e pego alguns objetos na mesa do meu escritório e jogo todos no chão, os quebrando de tanta furia que estava sentindo, não deixando de fazer um barulho alto de coisas quebrando.

E vejo um retrato meu e do meu pai juntos, ainda criança no meu escritório, e decido jogar no chão o quebrando, talvez eu tinha passado do controle.

Merda, se meu pai estivesse aqui tudo seria melhor, e não precisaria tomar conta disso tudo sozinho. Com ele as coisas eram bem mais fáceis. Além de perder meu pai, também perdi minha mãe em um tiroteio desgraçado.

CRIMINOSO OBSESSIVO Onde histórias criam vida. Descubra agora