Capítulo 20🔥

695 33 2
                                    

Elisabeth Cooper

Passou o dia, e eu fiquei trancada dentro da mansão de Edward sozinha, sem fazer nada. Não posso nem sair ter um pouco de privacidade pelos seus guardas da casa, que ficam me vigiando, que droga, eu odeio isso, odeio me sentir aprisionada.

Agora, estou sentada no sofá assistindo alguma coisa, tecnicamente passei o dia inteiro só assistindo, oque me bateu um baita tédio, e reviro meus olhos enquanto passo todos os canais da tv pelo controle, super entediada.

E escuto vozes familiares, e barulho de passos vindo da cozinha, me fazendo levantar rapidamente para ver oque era.

E me dou de cara com Edward e Lucas, que acabam de chegar na cozinha me assustando.

- Voltemos. - Lucas disse, com uma piscadinha para mim e não deixo de sorrir.

- Aonde vocês estavam, e por quê me deixaram sozinha o dia inteiro ?- Pergunto, de braços cruzados para os dois.

- Agora devemos te dar explicações do que fazemos ou não? - Edward pergunta, sarcástico me olhando, e eu reviro os olhos.

- Não liga para ele. - Lucas me disse, e eu solto um sorriso. - Podia ser um pouco mais gentil, com ela irmão. - Lucas fala para Edward que me olhava.

- Relaxa, Elisa. A gente só estava em Nova York resolvendo uns negócios, e é claro comprando umas roupas novas para você. - Lucas me disse, me fazendo sorrir. E reparo Edward que tira sua camiseta deixando seu peitoral super definido na nossa frente, e mordo meus lábios ao ve-lo naquele estado.

- Pelo menos alguém daqui é gentil, tirando você Edward, que é um chato.- Falo para ele, com deboche, e Lucas não deixa de rir do meu comentário.

- Pior que tenho que concordar com você Elisabeth, Edward não passa de um cara chato e sem graça. - Lucas brinca dando gargalhadas para mim, e eu solto um riso.

- Vão se fuder vocês dois. - Edward resmunga irritado, e joga sua camisa no Lucas.

- Hey, cara, que porra é essa, qual é parça. - Lucas grita, pela camisa que quase tampa seu rosto, e não deixo de rir achando engraçado.

- Isso é para você aprender a não me chamar de chato de novo, e aliás coloca essa minha camiseta na máquina de lavar. - Ele disse dando ordens para ele.

- Oque? É sério isso, irmão? Vai se fuder cara, agora eu sou seu empregado? - Lucas resmunga, com raiva revirando seus olhos.

E Edward não deixa de sorrir. - Vai anda, e agora vê se nunca mais me chama de sem graça, você sabe que sou mó divertido.

E eu olho para Edward sem acreditar no que disse. - Aham, "mó divertido".- Falo, irônica, arquivando minha sobrancelha com um sorriso para ele, que ria.

- Porra, cara, me bateu uma fome agora, eu vou ir lá comer alguma coisa, e colocar sua camisa na máquina. - Lucas resmunga, revirando seus olhos sumindo do nosso campo de visão, e eu fico em negação cruzando meus braços, Lucas ainda é capaz de obedece-lo, e eu sorrio para mim mesma por seu jeito estranho.

E caminho em direção a sala de estar, mas logo paro ao observar Edward pegar uma água na geladeira, e beber do litro me fazendo reparar seu abdômen definido e suas tatuagens, enquanto ele bebia, sendo extremamente sexy, mas acordo do transe ao perceber que ele estava me olhando, e coro pela vergonha indo correndo me sentar no sofá.

CRIMINOSO OBSESSIVO Onde histórias criam vida. Descubra agora