❤️Edward Walker ❤️
(imaginem como quiser);
Elisabeth CooperCorro apressadamente, ao conseguir achar uma saída no estacionamento do prédio. E me deparo com várias pessoas correndo apressadas na avenida de Nova York, essa cidade estava exatamente um caos. E meu olhar volta para todos os lados, vendo carros, e mais carros.
Eu precisava de um taxi, urgente. Se Edward me acha aqui no meio dessas pessoas, já era minha estratégia de fulga.
E corro apressadamente olhando para todos os lados me certificando que ele não estava atrás de mim.
E apenas corro observando os prédios, e olhando por tudo. Mas sem querer esbarro meu ombro em uma garota que usava uma calça jeans, e uma blusa branca, de regata.
- Desculpa, moça. - Solto, envergonhada por isso. Elisabeth sempre sendo desastrada, e reviro os olhos por ser tão burra.
- Ta, tudo bem.. - Uma voz familiar ecoa nos meus ouvidos, e me viro dando de cara com Martina que prestava atenção no seu celular, e arregalo meus olhos feliz, ao ve-la, e um sorriso aparece no meu rosto.
- Martina, é você? - Grito, e sem ao menos esperar caio em seu colo dando um abraço apertado, quase a derrubando.
- É claro que sou eu, doida. E você, hein? Por que, me deixou sozinha aquele dia no cassino? Sumiu sem dar explicações, alguma. Você não tem celular, não? - Ela solta, depois de me soltar do abraço, e reviro meus olhos, resmungando.
- É uma longa história... - Falo, para ela. A deixando mais curiosa.
- Espera aí, deixa eu adivinhar, então você transou com algum gostosão aquele dia no cassino, e ficou morando na casa dele, por isso, não me deu mais notícias?
E sorrio por seu comentário. - Não, Martina, quer dizer mais omenos, mas não.
- Mais omenos? Então, quer dizer que sim? - Ela arregala os olhos, com felicidade. E solta uma gargalhada, me fazendo revirar os olhos. - Mas podia ter me avisado pelo menos, e cadê seu celular, doida?
- É meu, oque? - Resmungo, me esquecendo, que Edward ficou com minha bolsa, e meus documentos pessoais. Merda.
- Por que, não vamos para outro lugar melhor, e eu te explico tudo, eu prometo. - Falo, mudando de assunto.
E observo de novo com medo de que ele apareça, eu preciso dar um jeito de sair daqui.
- Ok, beleza. Mas por que, aparece assustada, ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Eu quero que me conte tudo, Elisabeth já estou preocupada com você. - Martina solta, olhando no fundo dos meus olhos vendo o medo que sentia. Talvez, eu estava morrendo de medo daquele homem, e que ele aparecesse, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINOSO OBSESSIVO
FanfictionElisabeth Cooper, é uma moça jovem de apenas 19 anos, super linda, e desejada por vários homens na cidade. Ela decide morar sozinha longe da sua mãe, e de seu padrasto que não passa de um agressor, mas mal sabe ela que tudo isso irá mudar após ser s...