Capítulo 18

618 36 0
                                    

Elisabeth Cooper

-Você está bem? - O garoto me pergunta, e eu mecho a cabeça positivamente ainda nervosa, e ele assente.

- Vem comigo, eu vou te levar para o meu carro. - Ele me puxa pelo braço me levando para seu veículo, e observo Edward discutir com aquele tal de Caleb me deixando ainda mais nervosa, e entro no banco do carona com pressa ao escutar barulho de tiro por todos os lados.

-Oque está havendo? - Pergunto assustada, vendo o garoto dar a ré com o carro virando o volante numa rua qualquer.

- Quem é você? - Pergunto, ainda mais confusa. - Para onde está me levando? - Faço várias perguntas com medo do que possa acontecer comigo.

- Eu sou melhor amigo do Edward, satisfação Lucas. - Ele disse, prestando atenção na estrada dirigindo em alta velocidade olhando para trás com medo que alguém esteja nos perseguindo, mas não havia ninguém na estrada vazia.

- Eu vou te levar para mansão dele, já estamos quase chegando, eu preciso que se acalme. - Ele fala tentando manter a calma, e eu arregalo meus olhos incrédula, e tento abrir a porta do carro mas ele trancou, merda, e agora, eu não posso ver Edward de novo, mas que droga.

- Por favor, me deixe sair, eu imploro. Me ajuda, socorro... - Grito, batendo no vidro do carro desesperada, tentando abrir. Se Edward me ver de novo, ele nunca mais me deixará sair, e ficarei aprisionada para sempre.

- Porra, podia ficar quieta? Eu preciso que se acalme. - Ele disse, me fazendo franzir a testa.

- Me acalmar, é serio isso? Se você quer que eu me acalme, então por quê não me solta? - Pergunto, já irritada.

- Eu não posso, foi mal cara, se Edward souber que eu te soltei, ele me mata. -Lucas disse, mas dessa vez olhando para mim e eu reviro meus olhos.

- Até você é obrigado a obedecer as ordens dele? - Arqueio minha sobrancelha com os braços cruzados.

- Não, exatamente. Só agora que precisei cuidar de você, se não Caleb te mataria viva. - Lucas disse, olhando para mim com um sorriso irônico, e eu reviro meus olhos, até que nisso ele está certo, se não fosse eles, eu estaria morta agora ou sequestrada de novo.

E observo Lucas entrar na mansão de Edward, pelo portão eletrônico que logo se abre sozinho, e vejo ele estacionar seu carro de luxo na garagem. E observo o lugar que era lindo, mas não conseguia ver direito, por estar escuro.

- Chegamos. - Ele disse, tirando o cinto de segurança, e faço o mesmo.

- Aonde estamos? - Pergunto, já fora do carro, e ele sorri pra mim.

- Em Miami. - Ele responde, e tenho a ideia de tentar fugir de novo, correndo até o portão, mas Lucas consegue ser mais rápido me puxando pelo braço.

- Você ta louca? Eu sei que, oque Edward fez com você foi tremenda idiotice, te sequestrar, mas não adianta tentar fugir, porra, você está segura aqui, e deve imaginar que tem outro homem que pode te matar, a qualquer hora. - Ele fala, olhando nos meus olhos me deixando assustada.

- Me desculpa... - Resmungo, enquanto ele solta meus braços.

- Eu também não queria que ele tivesse feito isso com você, mas Edward está totalmente louco, e fora do controle, e ele também já te meteu nisso tudo, então a única solução é você aceitar isso calada. - Lucas disse nervoso, e eu assinto de olhos arregalados.

CRIMINOSO OBSESSIVO Onde histórias criam vida. Descubra agora