Elisabeth Cooper
Acordo ao me espreguiçar sobre a cama, e vejo pela claridade da janela, que já devia ser outro dia. E olho para o lado me dando de cara com Edward, me assustando.
- Porra! -Resmungo, ao ver seu rosto logo pela manhã, na verdade, nem sei que horário devia ser.
- Boa tarde. - Ele fala, com aquela voz suave e ao mesmo tempo grossa, que soava de um jeito bom de escutar.
- Bom dia. - Oh, corrijo.
- Boa tarde. - Insiste, me estressando logo de manhã.
- Bom dia. - Discuto com ele, já irritada.
- Boa tarde, porra. Agora são uma da tarde, e vê se anda se arrumar para irmos ao shopping. - Ele logo se levanta, me deixando sem saber oque dizer, não acredito que dormi esse tempo todo, e me jogo na cama murmurando de ódio. Não acredito que era tão tarde assim.
E reparo o mesmo que usava uma blusa de terno branca, e uma calça social oque o deixava ainda mais lindo e atraente. E é claro, o seu perfume amadeirado, que exalava o quarto com seu cheiro.
- Se levanta porra, não tenho todo o tempo do mundo. - Ele disse sendo sarcástico, me deixando estressada logo quando acordo. E vou ao banheiro e vejo meu estado crítico, e meu cabelo armado. Ele não viu isso, não acredito que sou tão feia assim quando acordo, e logo lavo meu rosto, e penteio meu cabelo com as mãos.
E escuto Edward conversar com algum homem, parecia ser algo importante. No que será que ele trabalha, eu ainda me questiono sobre isso. Eu só preciso ter foco para fugir, e nada mais.
E volto para o quarto, procurar uma roupa no closet, e vejo Edward sentado na cama com o meu celular. Não acredito nisso, oque ele pensa que estava fazendo com o meu celular, e sinto meu sangue ferver de raiva. Eu até tento manter a calma com ele por perto, mas não dá, é impossível.
- Me devolve, meu celular agora, Edward. - Me aproximo dele, apontando com as mãos para me devolver. E ele apenas sorri, me deixando com mais raiva.
- Ui, vejo que se irritou, se quer teu celular de volta, vem tentar pegar. - Ele me desafia, e reviro os olhos sem acreditar nisso. E observo ele chacoalhar meu celular em sua mão.
- Me devolve agora. - Bufo, olhando seus olhos, e ele continua a rir igual um idiota.
- Eu disse para vir tentar pegar, ou ta com medo que eu veja você e seu namoradinho juntos.
- Oque, mas do que você esta falando, droga. - Resmungo, já com ódio e vou na sua direção tentar tomar de sua mão, mas ele não deixa, erguendo seus braços. - Me dá. - Insisto, tentando pegar mas é impossível, e nos olhamos me deixando um pouco nervosa por seu olhar.
- Quer dizer seu ex namorado, deve ter sido muito triste pra você, ele fugir com outra, não é, Elisabeth.- Ele deixa escapar me dando raiva, e uma puta vontade de tomar o celular de sua mão, e nos olhamos me deixando constrangida. E franzi minha testa, tentando entender como ele sabe disso.
- Como você sabe, ando me pesquisando?
- Pergunto já com ódio. E ele me mostra a nossa foto antiga, na minha galeria de fotos, de eu e Henry se beijando, e murmuro já sem paciência.- Digamos, que sim, sei muitas coisas sobre você, Elisabeth. - Ele disse, com os olhos em mim, e fico sem jeito por sua atitude.
- Você só pode ser louco, devia cuidar da sua vida, em vez de ficar pesquisando sobre meu passado que nem te interessa. -Falo, e ele sorri. - Do que mais sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINOSO OBSESSIVO
FanfictionElisabeth Cooper, é uma moça jovem de apenas 19 anos, super linda, e desejada por vários homens na cidade. Ela decide morar sozinha longe da sua mãe, e de seu padrasto que não passa de um agressor, mas mal sabe ela que tudo isso irá mudar após ser s...