Elisabeth Cooper
Me analiso no espelho, já pronta para a festa com meus amigos. E quando estou de saída, me dou de cara com Leonardo entrando no meu quarto.
- Oi, me desculpa entrar assim. Uau... você tá... - Ele disse, ainda com os olhos em mim, parecia surpreso.
E sorrio. - Bonita? - O interrompi.
- É, claro. Você está linda, como sempre. Mas esse vestido ficou perfeito em você, Elisabeth. - Ele disse, mas dessa vez chegando mais perto de mim, e escuto sua respiração.
- Obrigada. - Agradeço enquanto nos olhamos, e ele não deixa de sorrir com aqueles seus lábios rosados.
-É, então, eu queria te dar uma coisa. Que significa muito para mim. - Ele disse, e me mostra um colar com um pingente de coração vermelho. E arregalo meus olhos surpresa, por seu presente inesperado.
- É para mim? - Pergunto, ainda sem palavras, pelo colar que era lindo.
- É claro, eu estou te dando.
-Mas, por quê? Não precisava, Leo. - Falo, um pouco sem jeito.
E ele ri. - Era da minha mãe, mas ela já se foi, e então meu pai disse para mim dar para uma garota muito importante.
E eu não deixo de sorrir. - Eu sou importante? - Pergunto, ainda examinando o colar em minhas mãos.
- É sim, e muito, por isso escolhi dar para você, que sei que vai usar com muito carinho. - Ele disse, ainda sorrindo.
- Obrigada, de verdade. - Falo.
- Não tem do que me agradecer. - Leo disse, e nos olhamos com nossos lábios quase se encostando.
- Posso colocar o colar em você, antes? - Ele se oferece, e sorrio.
- Pode, sim. - Falo, e fico de costas para ele, e puxo meu cabelo para frente enquanto Leo prende o colar no meu pescoço, atrás. E me olho no espelho vendo o colar lindo em mim.
- Uau, eu disse que ia ficar lindo em você. - Ele disse, e me viro ficando na sua frente. E observo seus lábios rosados, e ele faz o mesmo querendo me beijar de novo, mas eu impeço.
-Melhor a gente, ir. Já devemos estar atrasados para a festa. - Falo, com um sorriso amarelo.
- Ótimo. - Ele dá de ombros, e me afasto dele andando primeiro, e desço as escadas apressada para encontrar Martina.
- Até que enfim, achei que ia demorar mais, amiga. Bora, entra aí. - Ela disse, já dentro do carro, e faço o mesmo sentando atrás.
- Quem vai dirigindo? - Pergunto franzindo a testa.
- Leonardo, Jack emprestou seu carro para ele nos levar a festa. - E eu assinto, já sabendo que Jack e Emily não iriam a festa, e logo vejo Leo entrar no banco de dirigir, apressado.
- Então, vamos? - Ele disse, dando a ré no carro, virando o volante em direção a festa, que não sabia a mínima idéia da onde se localizava.
....
Passa alguns minutos andando de carro, e não trocamos uma palavra se quer, apenas ouvimos o barulho da música tocando e observamos a paisagem, a noite. E Leo, logo estaciona o carro no estacionamento da festa, e já consigo observar várias pessoas andando e conversando com copos de bebidas alcoólicas.
- Chegamos. - Leo disse, tirando o cinto de segurança, e faço o mesmo desembarcando, e observo que era uma festa ao ar livre, e na beira da praia.
- Nossa, aqui está frio. - Falo, com um sorriso para eles, ao sentir o vento gelado em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINOSO OBSESSIVO
FanfictionElisabeth Cooper, é uma moça jovem de apenas 19 anos, super linda, e desejada por vários homens na cidade. Ela decide morar sozinha longe da sua mãe, e de seu padrasto que não passa de um agressor, mas mal sabe ela que tudo isso irá mudar após ser s...