Elisabeth Cooper
Chego no quarto com Leo, e ele abre a porta para mim. E fico surpresa olhando o quarto super arrumado, e perfeito.
- Então, bons sonhos. - Ele disse, com um sorriso no rosto, e sorrio sem mostrar os dentes.
- Obrigada, você também, dorme bem. - Falo para ele que me olhava. E ele chega mais perto, me fazendo sentir sua respiração ofegante, e arregalo os olhos quando ele sela nossos lábios com um beijo inesperado, me deixando sem jeito.
E fico surpresa com seu gesto carinhoso, e acabo retribuindo o beijo, mas logo paro, confusa.
- Oque foi? Não gostou? Desculpa Elisabeth, acho que fui rápido de mais, com licença. - Ele disse, nervoso, e franzi a testa sem entender absolutamente, oque aconteceu entre nós.
- Me desculp.... eu.... - Tento falar, mas quando vejo ele saí do quarto fechando a porta sem dizer uma palavra. E franzi o cenho me deitando na cama para dormir.
E fico com a cabeça no travesseiro pensando em Edward, e no beijo que tivemos. Por quê eu não consigo parar de pensar nele? Oque está havendo comigo? E de tanto pensar, acabo pegando no sono.
-Edward, own... - Gemo em seu ouvido enquanto sentia ele entrar e sair de dentro de mim fortemente, me fazendo soltar gritos por todos os lados.
- Você gosta, amor? Quando faço isso? - Ele disse me fazendo ver seu rosto, e sua respiração abafada em mim. E sorrio com ele se movimentando lentamente, e puxo seu cabelo, para beijar seus lábios. - Eu gosto, vai mais rápido, por favor. Isso está tão gostoso.... - Gemo, sorrindo para ele que olhava no fundo dos meus olhos com um sorriso lindo, e malicioso. - Eu te amo, só eu posso te deixar assim, você é minha Elisabeth, só minha, ouviu? - Ele geme me olhando, e solto um grito alto por ele entrar mais fundo. - Eu ouvi, Edward...- Grito enquanto olho para ele fazendo careta, e arranho suas costas ao sentir uma leve dor por ele entrar tão forte, mas tão gostoso. E escuto alguem atrapalhar
- Amiga, hora de acordar...
- Ouviu isso? - Pergunto para ele.
- Oque?
- Isso... - Falo, enquanto Edward me olhava franzindo a testa.
E finalmente acordo do maldito sonho erótico que tive com ele, preferia que fosse mais um pesadelo. E resmungo sobre a cama, não querendo acordar tampando minha cara com o travesseiro ao sentir a claridade da janela no meu rosto.- Amiga, já passou da hora de acordar, bela adormecida. - Martina grita, cruzando os braços revirando seus olhos sentando-se na cama.
- Ah droga, deixa eu dormir mais. - Resmungo me cobrindo de novo, querendo dormir mais.
- Nada disso, já abri até a janela, olha esse sol lindo, o dia está perfeito hoje, e aliás por quê queria continuar dormindo? Queria continuar transando com Edward Walker no seu sonho erótico? - Martina disse, erguendo a sobrancelha duvidosa.
- Oque? Do quê está falando? - Pergunto, me fazendo de sonsa, e fico tímida por ela adivinhar do sonho horrível que acabei de ter, não foi totalmente horrível, eu só achei desnecessário minha mente ter sonhos eróticos com ele. E me levanto sonolenta, ao sentir minha parte íntima molhada, eu preciso de um banho urgente.
- Você ficou gritando o nome dele. Oque foi, Elisabeth? Está com saudades do sequestrador gostosão, e desejado pelas mulheres? - Ela disse rindo, e mostro o dedo do meio para ela que ria de mim, e acabo jogando o travesseiro na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINOSO OBSESSIVO
FanfictionElisabeth Cooper, é uma moça jovem de apenas 19 anos, super linda, e desejada por vários homens na cidade. Ela decide morar sozinha longe da sua mãe, e de seu padrasto que não passa de um agressor, mas mal sabe ela que tudo isso irá mudar após ser s...