Capítulo 12

251 27 5
                                    

Música: Train Wreck - James Arthur

X

X

X

X

X

X

          08h40 da manhã e estou pousando em Nova Iorque, pedi para que Sophia fosse me buscar no aeroporto, estou muito cansada e não queria ter que dirigir ou me desgastar em busca de um carro de aplicativo. Assim que pego minhas malas e estou indo ao encontro da minha amiga, recebi uma mensagem:

"Bella, espero que tenha chegado bem. Amei nosso jantar ontem e desejo um dia feliz mesmo em uma data triste para você e seu irmão. Por aqui está tudo correndo bem então não fique preocupada. Se cuida e até segunda!" - JK

          No momento em que começo a digitar uma resposta para ele escuto Sophia me chamando e acabo me distraindo com a presença dela e de Jimin. Entro no carro e começo a contar para eles tudo o que rolou na curta viagem e até mesmo o jantar com Jungkook.

- O que? Você foi jantar com o gato do seu chefe? - pergunta Sophia em choque.

- Sim, mas não foi nada de mais. Só duas pessoas que trabalham juntos jantando.

- Bella, cuidado ele é um cara rico e com certeza mimado que pode estar querendo se aproveitar de você! - fala Jimin preocupado.

- É nesse ponto eu concordo com você Jimin, fica esperta. Você está carente, acabou um relacionamento agora e um cara bonito assim pode mexer com a sua cabeça. - fala Sophia também preocupada.

- Fiquem tranquilos, não tem nada entre a gente. Além disso, vocês sabem muito bem que não estou com cabeça para me envolver com ninguém.

          Logo chegamos em casa e encontro meu irmão. Conversamos um pouco sobre o dia anterior e após isso decidimos irmos à tarde levar flores para a nossa mãe no cemitério onde ela e meu pai estão enterrados.

          A hora passou voando e finalmente o horário de irmos visitar nossa mãe chegou, meu coração estava muito apertado porque fazia um tempo que não íamos visitá-la no cemitério. Felizmente Sophia e Jimin também chegam para nos acompanhar, o que me deixa feliz por ter meus dois melhores amigos comigo neste dia.

          Evito vir porque me sinto muito triste em saber que meus pais nunca mais estarão aqui para me ajudar e ver todo o meu crescimento profissional, se um dia eu tiver filhos eles não irão conhecer seus netos e todos os momentos da minha vida que eles irão perder. Neste momento sinto meu rosto ficar quente e as lágrimas começam a cair.

- Vem cá pirralha! - Natan me abraça no momento em que começo a chorar.

- Mais um aniversário da mamãe sem ela Nat, mais um!

- Dói em mim também Bella, mas eu sempre vou estar aqui com você.

- Nós sempre vamos estar aqui para vocês dois! - fala Jimin ao se aproximar e nos abraçar também.

- Com certeza, somos uma família! - Sophia também nos abraça.

- Obrigado pessoal, estaremos sempre juntos. Sempre! - responde Natan.

          Deixamos todas as flores que levamos para nossa mãe. Passamos mais um pouquinho de tempo lá com eles, paramos para comer alguma coisa e ao final do dia retornamos para casa.

          Já a noite Sophia e Jimin retornam para suas casas como meu irmão é um advogado criminalista precisou ir às pressas acompanhar um cliente até uma delegacia próxima a nossa casa e com isso acabo ficando sozinha. Coloco um filme para assistir quando o interfone toca.

- Senhorita Isabella, o senhor Taehyung está aqui embaixo e quer falar com você. - fala o porteiro assim que atendo o telefone.

- Tae? Ok, estou descendo. Obrigada!

          Não estava esperando por visita ainda mais do Taehyung, mas vou até ele para saber o que poderia estar acontecendo. Como o Nat não estava em casa, pode ser que ele queira saber como estou já que sabe que hoje é o aniversário da minha mãe.

- Oi Tae, não estava esperando por você! - falo assim que chego na portaria.

- Desculpa aparecer assim de surpresa mas sei que o Nat não está em casa e queria saber como você está no dia de hoje. - fala enquanto me dá um abraço.

- Entendi, obrigada pela visita e por se preocupar comigo. - falo sorrindo.

- Não poderia deixar de vir em um dia como esse. Mas você está bem?

- Sim. Foi um dia triste mas a Sophia e Jimin estiveram com a gente o tempo todo e tudo ficou um pouco mais leve.

- Ótimo, ainda bem que eles estavam com vocês. Falei com o Nat e ia passar lá também, mas estamos com um caso bem sério e precisei revisar umas coisas nos autos do processo.

- Não se preocupe com isso. Não te convidei para subir porque o Nat pode chegar a qualquer momento e aí já viu neh?!

- Tudo bem linda, o importante é que estou vendo que você está relativamente bem. - fala enquanto se aproxima mais de mim.

- Estou sim e fico muito feliz com a sua preocupação.

          Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Taehyung já estava tão próximo do meu rosto que tenho certeza que ele iria me beijar mas somos interrompidos e surpreendidos no momento em que nossos lábios estão prestes a se encostarem.

- Bella - escuto uma voz familiar e com o perfume que rapidamente sinto já sei de quem se tratava.

- JK? - pergunto surpresa.

- Desculpa interromper vocês mas como não tive resposta na mensagem que te enviei mais cedo fiquei preocupado e vim ver se estava bem. - ele responde enquanto olha para Tae e para mim.

- E você quem é? - pergunta Tae.

- Tae esse é o Jungkook meu chefe. JK esse é o Taehyung meu..

- Suponho que namorado. - responde JK me interrompendo.

- Não! - respondo rapidamente.

- Não precisa me explicar nada Bella eu que não deveria ter vindo sem avisar. Só me preocupei mesmo porque você não respondeu então pedi ao Jacob para olhar em sua ficha na empresa e me passar seu endereço. Sei que é errado, mas fiquei verdadeiramente preocupado. Peço desculpas pela intromissão e fico feliz em te ver bem. Até segunda.

          E antes mesmo que eu pudesse falar mais alguma coisa ele entrou em seu carro e foi embora. Não entendi ao certo o porquê da sua reação ele sequer me deixou explicar que não tenho nada com o Tae. Ao mesmo tempo não sei porque me sinto nessa necessidade de dar algum tipo de explicação pra ele JK é apenas meu chefe e nada mais do que isso.

          Será que estou sentindo alguma coisa por ele? Não, isso não pode ser. Faz pouco mais de uma semana que estou trabalhando na Kyung pouquíssimo tempo para ter me envolvido sentimentalmente com alguém. Acredito que isso seja apenas porque estou sensível por conta dos últimos acontecimentos.

          Me despeço rapidamente do Tae, que fica confuso e não entende ao certo o que estava acontecendo, e subo para ao menos enviar uma mensagem para JK. Não sei porque ele foi embora daquele jeito, mas sinto que preciso dar uma satisfação para ele e tirar qualquer pensamento de que eu e Tae pudéssemos ter alguma coisa um com o outro.

Better to bet on usOnde histórias criam vida. Descubra agora