Capítulo 61 [Jungkook]

138 22 3
                                    

Oi leitoras e leitores favortitos. s2

Passando para informá-los que neste episódio conheceremos bem rapidamente um novo personagem que em breve terá sua propria história por aqui. Então guardem bem esse rostinho porque ele vai aparecer muito ainda, mas em sua própria historia.

Não se esqueçam de votar, beijos e boa leitura! ;)


-----


Música: To You - Seventeen

X

X

X

X

X

X

          Os últimos dias vem sendo bem corridos na Kyung principalmente por conta de alguns problemas com as documentações da nova sede e algumas vagas que não estamos conseguindo fechar. Claro que cada vez mais está se tornando imprescindível uma ida minha ou do Jin para Paris para organizarmos as coisas por lá. Mas primeiro precisamos deixar as coisas aqui organizadas.

          Com todos esses problemas não estou tendo muito tempo para falar com a Bella mas tento sempre enviar algumas mensagens e fotos para termos notícias um do outro. Aproveitei esses dias também, para falar com a Ava e alguns investidores da Kyung sobre meu relacionamento e estou tendo um grande incentivo de todos, acredito que dessa vez tudo dará certo. No entanto, ainda não comuniquei para eles minha ida para Paris, vou aguardar as respostas da reunião de hoje para poder dar mais esse passo.

- JK, seu convidado para a próxima reunião já está te aguardando em sua sala. - fala Olivia assim que retorno para o andar onde minha sala fica. Ultimamente ela tem sido mais minha assistente do que do Jin.

- Obrigada Olivia. Por sinal a Bella te mandou um beijo! - pisco e entro em minha sala.

          Posso afirmar que essa reunião de agora é a mais importante para que possa decidir minha vida daqui para frente. Preciso da resposta afirmativa do DK em relação a São Francisco para que finalmente consiga bater o martelo e oficializar, perante a Kyung, minha ida para Paris.

- Lee Seokmin, a pessoa que mais desejei ver nos últimos tempos! - falo sorrindo e já indo em direção ao meu amigo para cumprimentá-lo.

- Lee Seokmin, a pessoa que mais desejei ver nos últimos tempos! - falo sorrindo e já indo em direção ao meu amigo para cumprimentá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JeeeeeeyKey! - ele me cumprimenta. - Quanto tempo meu amigo, só nos falamos por telefone agora!

- Como anda sua vida lá na Coreia?

- Tranquila como sempre no pessoal e uma loucura na Kyung, mas nada fora do normal.

- Entendi, hoje tem alguma coisa que te prenda por lá? - pergunto e já percebo a curiosidade em seu olhar.

- Não, mas porque?

- Tenho uma proposta para te fazer, já pensou em morar em São Francisco? Vale do Silício?

- Seria um sonho, mas nunca passou disso.

- Então meu amigo, vamos tirar esse sonho do papel?

- Como assim JK, me explica direito isso!

          Com a interrogação certa que deixei na cabeça dele, começo a explicar toda a minha ideia de trazer ele para morar em São Francisco e assumir nossa filial de lá. Como o DK é um dos melhores diretores de novas tecnologias, nada melhor do que trazer ele para o maior polo tecnológico do país.

          Tenho plena convicção que ele se sairá muito bem gerenciando as coisas por lá. Com uma pessoa como o Seokmin gerenciando as coisas em São Francisco não terei muitas preocupações a não ser as aprovações mais importantes que exigiram a minha assinatura.

- Agora me fala, o que você acha disso? Claro que você teria mais responsabilidades e com isso um salário maior. E pode ter certeza que a Kyung vai te ajudar com tudo em relação a sua mudança.

- Confesso que estou chocado com tudo isso. Não imaginaria nunca uma proposta como essa.

- Como não? Você é o melhor no que faz lá na Coreia. Acho mais do que merecido você assumir esse cargo. Mas claro, vou respeitar se não quiser ou quiser...

- Eu aceito! - ele me interrompe. - Vai ser um passo incrível que estarei dando em minha carreira.

- Ótimo, então vou dar meu aval para nosso RH dar sequência a sua mudança de cargo e de pais também. Fica tranquilo que organizamos as coisas com o visto por aqui.

- Perfeito. A única observação seria quando mudaria, porque estou saindo de férias daqui cinco meses. Aliás estou com passagem comprada para Paris. - ele fala rindo.

- Quanto a isso sem problemas, fazemos as mudanças e suas férias continuam programadas. Deixo isso acertado com o RH. - pisco. - Aproveita que vai estar por Paris e me faça uma visita!

          Com tudo acertado com DK aproveitamos para almoçarmos juntos e colocar em dia algumas novidades em relação às coisas na Coreia. Faz um bom tempo que não vou para lá e é sempre bom ter contato com um dos meus amigos de lá, e até mesmo poder falar um pouco em coreano também.

          Passamos um tempo muito bom juntos, mas precisei retornar para mais algumas reuniões que tinha no decorrer do dia. Me despeço de DK, mas já deixando marcado um jantar no dia seguinte, e sigo para mais uma sala de reunião assim como tem sido todos os demais dias.

          Meu dia foi tão cheio que quando percebi já são sete horas da noite e não consegui dar um sinal de vida para a Isabella. Com o fuso horário por lá já são uma hora da manhã porém como havia prometido que hoje nós falaremos decido ligar para ela mesmo assim.

- Oi minha linda, desculpa o horário! - falo assim que escuto sua voz do outro lado pela chamada de vídeo. Como sempre, mesmo com uma expressão de cansaço, ela estava linda.

 Como sempre, mesmo com uma expressão de cansaço, ela estava linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Better to bet on usOnde histórias criam vida. Descubra agora