Capítulo 29

179 25 9
                                    

Música: Dance Monkey - Tones And I

X

X

X

X

X

X

          Olivia e eu passamos um dia muito agradável juntas. Visitamos alguns museus, parques e comemos em um parque que tinha entre o Louvre e a Torre Eiffel. Retornamos para o hotel para nos arrumarmos e irmos até o bar que o JK me informou que ele e os meninos estavam.

          Claro que durante o dia Olivia tentou descobrir por diversas vezes se tinha alguma coisa rolando entre nós dois, mas todas as vezes neguei para que ela não descobrisse. Infelizmente Olivia tinha uma certa fama de fofoqueira na Kyung.

          Assim que chego em meu quarto rapidamente me arrumo e vou para a recepção do hotel esperar Olivia para pegarmos um carro de aplicativo e irmos em direção a L'épicerie. Pelo que andei pesquisando lá em um bar bem diferenciado principalmente pela entrada dele que parece um supermercado.

- Nossa, estou até com vergonha de ir ao seu lado. Você está linda Bella. - fala Olivia ao me encontrar.

- Não exagera, você também está linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não exagera, você também está linda!

- Tenho certeza que hoje você sai de lá namorando de tão linda que está. Vamos?

- Para com isso! - falo rindo. Vamos!

         Pegamos um motorista de aplicativo que conhecia bem a região e rapidamente chegamos até o destino. A entrada do bar é bem engraçada porque ela é como se fosse literalmente um mercado e quando você desce um dos itens da prateleira que a porta se abre.

         Assim que entramos percebemos que o lugar estava bem cheio e demorou um pouco até avistar a mesa em que Jungkook e Jin estavam sentados com seus amigos. Mas após alguns breves minutos nossos olhos se cruzam e consigo vê-lo.

- Olha vocês, finalmente chegaram. Caraca Isabella ta gata hein! - fala Jin nos abraçando e naquele momento percebo que ele está um pouco embriagado.

- Obrigada Jin! - sorrio envergonhada.

- Então quer dizer que é Isabella o nome do amor da minha vida! - fala um homem asiatico assim como os demais, alto, moreno e com um sorriso mais contido.

- Para de ser idiota Mingyu! - responde JK interrompendo a tentativa de pegar em minha mão que aquele homem ameaçou fazer.

- Calma Jungkook, só estou sendo educado! - ele pisca pra mim.

- Bom, ninguém me apresentou, então vamos lá. Meu nome é Olivia meninos e sou assistente do Jin. E essa, como já sabem, é a Isabella assistente do JK - fala Olivia sorrindo para todos.

- Prazer, Kim Nanjoom. Mas pode me chamar apenas de Nam!

- Eu sou o Mingyu, prazer meninas! - ele a responde, mas sem tirar os olhos de mim.

- Bom, agora que todo mundo já chegou vamos aproveitar nossa noite! - fala Jin e nesse momento tenho certeza que ele já estava bêbado.

          Conversamos durante um tempo, bebemos alguns drinks e sinto que já estou começando a ficar um pouco alta. Em meio a todo o movimento do bar Mingyu se aproxima novamente de mim e no momento em que começamos a conversar chega uma notificação em meu celular.

"Sai de perto dele agora! - JK"

"Porque? Qual o problema de conversar com ele? - respondo"

"Ele está com segundas intenções com você então se afasta antes que eu vá aí e te arranque de perto dele!"

"Você não é nem doido de fazer isso Jungkook. Já falei que estamos apenas conversando, sem nenhuma intenção."

"Da sua parte não tem mas da dele tem, eu conheço o Mingyu e muito bem".

          Ignoro sua última mensagem e continuo conversando com Mingyu e também com Jin que se aproxima. Em meio a risadas e mais alguns drinks percebo que Jungkook estava nos olhando com uma cara de irritado, no entanto, com exceção do Jin, ninguém ali sabe que estamos juntos então não posso parar tudo e ir até ele.

- Acho que seu namorado está bem irritado! - sussurra Jin pra mim.

- Não sei o porquê, estou só me divertindo.

- Ciúmes Bella, ciúmes.

- Quem está com ciúmes de quem? - pergunta Mingyu.

- Nada não. - Jin desconversa e se retira indo em direção ao local onde estavam Namjoon e Olivia conversando, deixando eu e Mingyu conversando.

 - Jin desconversa e se retira indo em direção ao local onde estavam Namjoon e Olivia conversando, deixando eu e Mingyu conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Nesse momento sinto os olhos de Jungkook ficarem fixos ainda mais em mim e principalmente no Mingyu. Em um certo momento da conversa, e já um pouco bêbada, deixo um pouco de bebida escorrer da minha boca. Assim que Mingyu percebe, se aproxima mais de mim e levanta a mão para me ajudar a secar. No instante em que ele iria tocar em mim sinto alguém me puxando.

- Tira a mão dela Mingyu! - fala Jungkook empurrando Mingyu

- Vamos embora daqui agora Isabella. - Ele completa com uma expressão ainda mais irritada e sem tirar os olhos de seu amigo.

Better to bet on usOnde histórias criam vida. Descubra agora