Capítulo 3

432 34 4
                                    

Música: Imagine Dragons - Believer

X

X

X

X

X

X

Conversamos tanto na noite passada e acabamos pegando no sono. Acordei em seu quarto mas não encontrei o Taehyung no quarto e sim uma bandeja de café da manhã com um bilhete em cima: "Achei melhor sair antes de você acordar para ninguém pensar besteira, mas deixei um café da manhã para você. Ah por falar em ontem amei nossa noite, sério mesmo. - Tae!".

- Pelo visto a noite de ontem foi muito boa mesmo hein, ganhou café na cama e ta com um sorrisão. - fala Sophia enquanto entra no quarto.

- Como você sabia que eu estava aqui? - pergunto surpresa.

- O Tae me contou, disse que talvez você precisasse de ajuda caso alguém visse você aqui e etc. Um álibi perfeito chamado Sophia, ah essa sou eu! - ela fala rindo - Agora chega de enrolação, senta aqui na varanda, vamos comer e você me conta todos os detalhes.

Logo comecei a contar todos os detalhes para a Sophia da longa conversa que tive com Tae e de como ele foi um fofo comigo, até porque somos melhores amigas e sempre compartilhamos todos os detalhes do que acontece com a gente uma com a outra.

- E é isso amiga, não rolou nada além do beijo mas mesmo assim o Tae foi um fofo comigo.

- Sim amiga, sei que você ainda não se sente pronta para se envolver com alguém ainda mas está na hora de começar a olhar pra frente.

- Exatamente. O Tae me fez perceber que eu posso me sentir desejada por alguém mesmo sendo difícil de acreditar. Agora é guardar o segredo porque se o Natan sonhar que nos beijamos estamos perdidos!

- Pode contar comigo que não vou contar para ninguém. Agora vamos para o seu quarto se arrumar e descer que logo mais o pessoal vai perceber que tem algo errado, você é sempre a primeira a acordar!

Saímos apressadas do quarto, logo tomei um banho e começo a me arrumar enquanto a Sophia me contava sobre a sua aventura da noite passada com um dos amigos do meu irmão. Em meio a risadas e uma boa conversa finalmente terminei de me arrumar e pela primeira vez após toda a situação com o Josh verdadeiramente me sinto linda e pronta para seguir minha vida. Às vezes a dor tenta me colocar de volta para dentro daquele buraco mas a durante toda a conversa da nnoite passada com Taehyung só me fez perceber que eu posso ser desejada por outras pessoas e que o erro da traição não estava em mim e sim no Josh.

Logo quando chego no andar de baixo dou de cara com Taehyung que sorri pra mim meio safado e disfarça com a presença do meu irmão que não percebe nada, ou se percebeu fingiu que não tinha nada acontecendo. Assim que o Natan saiu de perto e ficamos só nós dois ele me roubou um beijo rápido e logo nos afastamos.

O dia seguiu muito tranquilo e por ser o último as horas passaram voando e já estávamos no meio da tarde almoçando quando a campainha tocou. O que ninguém esperava era que uma pessoa não esperada e nem convidada fosse aparecer para estragar o nosso último dia.

- Tinha mais alguém para chegar? - Natan pergunta.

- Que eu saiba não, era só a gente mesmo. - Jimin responde indo até a porta para ver quem poderia ser.

- Não estou acreditando, o que você está fazendo aqui? - exclama Jimin em um tom nervoso.

- Isabella, chega de fugir de mim. A gente vai conversar agora!

- Josh? O que você está fazendo aqui? E como você sabia que estávamos aqui? - pergunto incrédula.

- Vi um stories da Sophia e logo sabia onde estavam, esqueceu que em cinco anos do nosso namoro viemos algumas vezes para cá? Aliás faz uma semana de tudo o que aconteceu, no mínimo você tem que me escutar, a gente precisa conversar. - ele responde já pegando no meu braço.

- Me solta, você está me machucando e eu não tenho mais nada para falar com você! - respondo enquanto tento me soltar dele

- Tem sim, a gente tem que conversar sim! - Josh responde apertando ainda mais meu braço.

- Eu já falei que você está me m...

- Ela já não falou para você soltar que está machucando? - fala Tae me interrompendo.

- E você pensa que é quem Taehyung para se intrometer, isso é coisa de casal. Um pequeno problema que precisamos resolver se ela parar de ser infantil.

- Ela já falou e eu repito que vocês não tem mais nada para conversar então solta ela agora. - E antes que eu pudesse interromper o Taehyung já havia dado um empurrão no Josh que o fez ir para longe de onde estávamos.

- Você é maluco? Eu vou arrebentar a sua cara agora. - Josh responde já indo para cima do Tae e quando eu percebo meu irmão já está na frente dos dois.

- Chega Josh, para com esse show todo. Você não vai bater em ninguém porque quem deveria levar uma surra por tudo o que aconteceu era você, então me faz um favor e sai agora dessa casa. - completou meu irmão assim que para na frente do Josh.

- Eu não saio daqui enquanto não conversarmos Isabella - ele responde olhando pra mim.

- Eu não tenho nada para falar com você, some da minha vida está tudo acabado entre a gente. Não quero conversar, não quero te ver nunca mais e é isso acabou. Então vai embora agora daqui. - respondo já nervosa e mesmo tentando ao máximo sinto as lágrimas começarem a rolar pelo meu rosto.

- Por favor, Josh, sai da minha casa! - Jimin completa.

- Você não pode estar falando sério Isabella, não é possível. Você vai deixar esse erro atrapalhar cinco anos de relacionamento? - ele pergunta enquanto se aproxima de mim.

- Erro bobo? Você me traiu então sai daqui, sai de perto de mim. Eu tenho nojo de você Josh, nojo! - respondo já chorando.

- Você vai sair daqui por bem ou por mal? Você não está vendo o mal que causa na minha irmã não? - fala Natan já indo pra cima do Josh e o empurra - Eu te avisei, desde o começo e olha o estado que ela esta por sua causa de novo então anda sai daqui agora!

Com a pressão que todos estavam fazendo Josh decide ir embora mas garante que não irá desistir de mim e que eu querendo ou não teríamos essa conversa porque ele não aceitaria o nosso fim. No mesmo instante que a porta se fecha caiu no chão em prantos, não acredito que ele teve coragem de ir atrás de mim dessa forma se foi ele que errou e ainda me sinto culpada por ter estragado o último dia da nossa viagem.

- Desculpa gente, não queria que nosso final de semana terminasse assim! - falo chorando e indo correndo em direção ao meu quarto.

- Maninha, volta... - Natan tenta mas eu já estava longe deles.

Better to bet on usOnde histórias criam vida. Descubra agora