Música: God of Music - Seventeen
X
X
X
X
X
X
Finalmente chego no escritório, meu primeiro dia de trabalho na Kyung Technology como minha entrevista não foi realizada neste prédio e sim na empresa de RH parceira fico impressionada com o tamanho e toda a estrutura tecnológica que tem aqui.
Logo na entrada sou recebida por um robô que pergunta meu nome e por qual departamento gostaria de ser atendida. Feito isso já sou encaminha para uma sala de espera na qual seria atendida por outro funcionário em alguns instantes.
- Senhorita Isabella? - Ouço uma voz me chamar.
- Bom dia, sou eu! - me levanto sorrindo.
- Prazer, meu nome é Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-hope, e sou o responsável pela sua integração aqui na empresa. - responde sorrindo. - Me acompanhe que vou te mostrar seu local de trabalho.
Assim que saímos da sala pegamos o elevador até o 13º andar da empresa logo que o elevador abre suas portas vejo um ambiente ainda mais sofisticado, uma mesa enorme com um computador e atrás uma sala toda de vidro com uma placa com o nome Je nesse momento tive a certeza que aquela sala seria do CEO da empresa.
- Bom, essa é a sua mesa de trabalho e aquela sala, como você já deve ter percebido é a do nosso CEO Jeon Jungkook. - Hoseok fala interrompendo meus pensamentos.
- Uau - digo surpresa - Eu vou ficar sozinha aqui?
- Sim, por enquanto você é a única assistente executiva dele. Mas fica tranquila que estarei sempre por aqui para te ajudar. - ele pisca.
- Pelo que entendi quando me explicaram sobre a vaga eu vou ter contato direto com ele certo?
- Sim, mas não precisa ficar preocupada e nem assustada, o Jungkook é uma pessoa incrível e super educado. Você fazendo um bom trabalho tenho certeza que irá se dar muito bem.
No momento em que Hoseok termina de falar o elevador em nossa frente se abre novamente. Um rapaz jovem, de mais ou menos 1,79 de altura, asiatíco e olhos redondos sai pela porta. Por mais que eu já tenha o visto em algumas revistas e canais de televisão, não imaginava que pessoalmente ele seria ainda mais lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better to bet on us
Fiksi Penggemar"Se você for a minha melhor aposta, melhor apostar em nós!" Na agitada cidade de Nova Iorque mora Isabella uma jovem com seu irmão mais velho que assumiu a responsabilidade pela mais nova após um acidente de carro que causou a morte de seus pais. Ap...