Capítulo 23 [Jungkook]

215 26 1
                                    

Música: Lego House - Ed Sheeran

X

X

X

X

X

X

Foi uma das reuniões mais difíceis que participei, primeiro que a diretoria da Huawei estava bem relutantes em colocar investimentos na Kyung e segundo porque a beleza da Isabella estava me distraindo a todo momento. No entanto, conseguimos concluir nosso objetivo.

- Nossa, achei que dessa vez íamos ficar sem fechar esse contrato! - fala Jin assim saímos da Huawei.

- Nem me fale, que reunião cansativa. - afirma Olívia. - Mas parabéns meninos vocês se saíram muito bem.

- Olivia me confirma qual será minha próxima agenda? - pergunta Jin

- Às 16h com a diretora da Samsung! - fala Olivia enquanto olha para o seu celular.

- Samsung? - pergunta Jungkook.

- Sabe que aquela mulher não pode saber que estamos por aqui que já quer me encontrar! - fala Jin revirando os olhos.

Camile, a diretora da Samsung aqui em Paris, é uma mulher muito comprometida com seu trabalho e tem uma parceria com a Kyung há muito tempo. No entanto ela nunca escondeu sua paixão pelo meu sócio, o Jin, sendo assim sempre que ela descobre que estamos em Paris arruma uma desculpa para encontrar com ele.

- Bom, boa sorte para vocês porque eu estou com minha agenda livre agora. Certo Bella? - pergunto.

- Exatamente, mas seria bom você descansar porque amanhã a agenda de vocês dois está super cheia. - ela fala enquanto olha sua agenda. Diferentemente de Oliva, Isabella gosta de usar agenda de papel, já falei para ela várias vezes sobre usar a do celular mas mesmo assim ela insiste na dela.

- Olha, nem parece que trabalha em uma empresa de tecnologia como a Kyung. Usa agenda de papel ainda. Jungkook dá um jeito na sua namo.. quer dizer assistente! - fala Jin.

- Deixa ela Jin! - pisco. - Vai lá ver sua futura esposa na Samsung e nos falamos mais tarde.

Claro que ele resmunga um pouco mas nos despedimos e Jin juntamente com Olivia se direcionam para o carro que os levaria para a sede da Samsung em Paris.

Como já estava ciente que o restante de nossos dias seria livre planejei alguns passeios por Paris com Isabella. Quero que ela conheça lugares diferentes, prove de algumas comidas e principalmente passe o máximo de tempo possível ao meu lado.

- Vem comigo, planejei um dia incrível para nós dois. - falo pegando em sua mão e entrando no carro.

- O que você está aprontando? - ela me pergunta e ao invés de responder apenas lhe roubo um selinho.

- JK! - ela fala rindo.

- Fica tranquila, estamos seguros aqui. Por sinal não quero manter a gente em segredo!

- Eu também não, mas por enquanto acho melhor. Querendo ou não você é a imagem da Kyung e acho que um relacionamento com sua assistente não vai ser uma boa aos olhos dos investidores.

- Fica tranquila linda, deixa que isso eu cuido.

De certa forma ela não está errada, não tenho ideia de como os investidores da Kyung irão se comportar ao saber do nosso relacionamento mas assim que possível irei providenciar uma reunião de acionistas para deixar tudo resolvido. A última coisa que desejo é que a empresa seja impactada pelo meu relacionamento.

Finalmente chegamos ao hotel e seguimos para nossos respectivos quartos para nos arrumarmos e depois nos encontramos. Como ainda estava de dia, preparei um passeio nos jardins de Luxemburgo, Ponte das Artes, a Ponte do Arcebispo e por fim um jantar no Girafe, uma decoração aconchegante e luxuosa, e ainda conta com um terraço frente a frente com a Torre Eiffel. Particularmente, acho uma das melhores vistas da torre.

          Uns dias antes do embarque fui com o Jin até uma joalheria, por mais que ele me achasse louco por querer comprar uma aliança e planejar pedir a mão da Isabella em namoro na viagem mesmo sem saber se ela aceitaria, ele topou ir comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uns dias antes do embarque fui com o Jin até uma joalheria, por mais que ele me achasse louco por querer comprar uma aliança e planejar pedir a mão da Isabella em namoro na viagem mesmo sem saber se ela aceitaria, ele topou ir comigo.

Como já estava tudo resolvido com o restaurante assim que entramos o garçom já nos encaminhou para a mesa que estava reservada para nós. Logo que ela se distraiu, entreguei a caixinha com a aliança para o garçom para que no momento certo ele trouxesse para mim.

O jantar foi ótimo e como sempre a companhia da Isabella foi a melhor e finalmente chegou o tão aguardado momento de pedir a mão dela. Meu coração estava acelerado, mas precisava passar por cima do meu nervosismo e tomar essa atitude.

- Bella! - chamo sua atenção para que me olhasse antes de abrir a clochê com o anel que estava dentro.

- Oi! - ela me olha e sorri pra mim.

- Sei que vou tomar uma atitude que posso não ter a resposta que desejo. Mas desde que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez na Kyung alguma coisa dentro de mim mudou. E desde aquele dia, por mais que eu achasse que estava ficando louco, todos os meus sentimentos só aumentaram. - faço uma breve pausa e pego em sua mão. - Desde a nossa última conversa venho te dando um tempo e após te contar tudo sobre a Yuna você abriu seu coração pra mim. Agora quero te fazer uma pergunta, e não tem problema se a resposta for negativa mas se você disser sim eu te juro que vou te fazer a mulher mais feliz de todas.

Respiro fundo antes de fazer a pergunta decisiva. Aquele era o momento mais importante para nós dois e meu coração estava tão acelerado que achei que teria uma parada cardíaca tamanho meu nervosismo. Mas estava decidido, é ela que quero ao meu lado, é com ela que quero dividir meus melhores e piores momentos. É isso, chegou a hora de fazer a pergunta decisiva.

- Isabella, você aceita ser oficialmente minha namorada? - finalmente pergunto e retiro a clochê que estava no prato mostrando a aliança que havia comprado.

- Isabella, você aceita ser oficialmente minha namorada? - finalmente pergunto e retiro a clochê que estava no prato mostrando a aliança que havia comprado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Better to bet on usOnde histórias criam vida. Descubra agora