Capítulo 16

224 28 3
                                    

Música: Too Sad to Dance - Jungkook

X

X

X

X

X

X

- Ele me beijou. Não foi um beijão, foi só um selinho mais longo, mas mesmo assim! - falo no telefone com Sophia e Jimin.

- Eu estou chocada! - fala Sophia.

- Então quer dizer que a senhorita Isabella conquistou o bonitão mais cobiçado de Nova Iorque? - Jimin fala rindo.

- Calma gente, as vezes foi só um impulso.

- Impulso ou não, ele te beijou! - afirma Sophia.

- Você está gostando dele? - pergunta Jimin.

- Não sei, é estranho. Sinto uma coisa diferente desde a primeira vez que nos vimos, mas não sei se isso é paixão. Acho que só estou carente! - falo.

- Por isso mesmo acho que você deve tomar cuidado. Você não sabe quais as intenções do Jungkook, não vai se meter em outra enrascada já basta os cinco anos com o otário do Josh. - afirma Jimin já revirando os olhos.

- Alias amiga e o Tae? - pergunta Sophia.

- O que tem ele?

- Não sei, você não daria uma chance pra ele? - ela pergunta.

- Não amiga, o Tae é somente um amigo e crush de infância hoje eu não teria nada com ele.

- E ele sabe disso? - pergunta Jimin.

- Acho que sim!

- Eu acho que não! - fala Jimin rindo.

- Porque você acha isso? - pergunto.

- Porque ele anda me fazendo muitas perguntas sobre você, acho que ele está bem afim da senhorita. - Jimin responde. -Seria bom você conversar com ele e deixar claro que o beijo daquele dia não foi nada de mais.

- Como você sabe.. Sophia eu vou te matar!

- Não, eu não falei nada! - Sophia responde chocada.

- Não foi ela, foi o Tae. - Jimin responde - Já que as duas que dizem ser minhas amigas não me contaram.

- Desculpa amigo. É que realmente não significou nada pra mim por isso não contei.

- Para de drama Jimin e o assunto não é o Tae e sim o Jungkook. - fala Sophia. - Amiga, se você quiser seguir com isso eu te apoio mas cuidado.

- Pode deixar, preciso ir dormir porque amanhã tenho que trabalhar.

          Finalizo a ligação e começo a me ajeitar para dormir. Assim que coloco minha cabeça no travesseiro meus pensamentos vão direto para aquele selinho e principalmente em Jungkook. Será que realmente está rolando alguma coisa? E porque um homem rico e influente como ele olharia para mim?

          Confesso que acho ele muito atraente desde a primeira vez que nos vimos e a sua presença causa alguns sentimentos dentro de mim mas tenho medo de tudo isso ser apenas fragilidade da minha cabeça visto que a três semanas terminei meu relacionamento.

          Em meio aos meus pensamentos, acabei pegando no sono e acordo com o despertador tocando, checo meus compromissos do dia na Kyung e já vou me arrumar. Quando estou prestes a sair recebo uma notificação de mensagem: "Bom dia linda, espero que tenha dormido bem. Janta comigo hoje?" - JK

Better to bet on usOnde histórias criam vida. Descubra agora