Música: Cover Me - Stray Kids | Too Little, Too Late - JoJo
X
X
X
X
X
X
O final de semana passou muito rápido e mais um dia de trabalho se iniciou. Como a agenda do Jungkook seria toda externa hoje, com visitas à alguns fornecedores e reuniões privadas com investidores, estou com o meu dia bem tranquilo.
Finalizo alguns relatórios e decido ir tomar um café da manhã no refeitório da Kyung e assim que termino de pegar os alimentos que queria comer avisto Hoseok sentado sozinho em uma das mesas.
- Posso te fazer companhia? - pergunto.
- Claro, Bella. - ele responde sorrindo.
Tomamos nosso café da manhã juntos e conversamos sobre muitas coisas, principalmente em relação às últimas reuniões que aconteceram no dia seguinte do meu retorno em São Francisco.
- Posso te fazer uma pergunta? Sei que nós nos conhecemos há pouco tempo, mas conversamos tanto que me considero até mesmo seu amigo.
- Claro Hobi, você já se tornou um grande amigo pra mim! - sorrio.
- Está rolando alguma coisa entre você e o JK?
- O que? - respondo surpresa e acabo até engasgando.
- Eu sei que o JK é super preocupado com todo o time que trabalha na Kyung mas achei meio estranho ele querer ir até sua casa no dia do aniversário da sua mãe.
- Confesso que fiquei bem surpresa quando ele chegou, mas não não temos nada.
- Jungkook é um cara incrível e não teria problema algum se tivesse algo entre vocês. Eu te apoiaria, só perguntei porque nunca vi ele desse jeito e olha que trabalho diretamente com o JK há 5 anos. Na verdade, a última vez que o vi assim foi com a Yuna, mas graças a Deus eles terminaram.
- Yuna? - pergunto confusa.
- Sim a ex-namorada dele. Mas graças a Deus ela é ex.
- Porque? Ela era chata?
- Chata? Ela era insuportável, mimada, tratava mal todo mundo porque se sentia superior as pessoas e além disso terminou com o JK de um jeito bem idiota, meio que ele ficou bem arrasado com tudo.
- Nossa, ele não tem cara de que namoraria com alguém assim.
- Na frente dele ela era um amor com todos os funcionários da Kyung mas por trás tratava todo mundo mal. Você ainda vai acabar conhecendo ela.
- Ela trabalha aqui? - pergunto já olhando todos ao nosso redor.
- Graças a Deus oficialmente não - Hoseok começa a rir - Mas infelizmente ela tem uma porcentagem nas ações da Kyung e às vezes acaba aparecendo aqui para infernizar a vida do JK.
- Nossa que situação, isso deve ser bem chato pra ele?
- É sim, sempre que ela aparece o humor dele muda na hora. Bom Bella preciso ir porque tenho uma reunião agora mas qualquer dia eu te conto com mais detalhes tudo isso. - ele fala olhando para o relógio. - Tenha um bom dia de trabalho e saiba que super apoio se rolar algo entre vocês dois viu.
Me despeço de Jhope e retorno para o meu posto de trabalho no entanto passo o restante do meu dia pensando sobre a história entre JK e Yuna como um homem tão sensível e gentil pode ter namorado alguém como Hoseok descreveu, além disso porque ela tem uma porcentagem nas ações da Kyung.
Fico tão curiosa que acabo pesquisando na internet sobre ela e Jungkook e me surpreendo com a beleza da Yuna, o que me faz ter a certeza de que nunca chamaria a atenção de Jungkook só de ver a beleza de sua ex, mas não consigo achar nada mais profundo sobre os motivos do término e etc somente matérias rasas que anunciavam o fim do relacionamento dos dois.
Em meio a relatórios e pesquisas sobre o antigo relacionamento do meu chefe, mais um dia de trabalho se encerra. Organizo minhas coisas e me encaminho para a área de saída da Kyung, como estava com um pouco de preguiça solicitei um carro de aplicativo enquanto aguardava o mesmo chegar, sinto alguém puxando meu braço.
- Josh? - falo no momento em que me viro - O que você está fazendo aqui?
- Estava te esperando, será que podemos conversar?
- Já te falei que não tenho nada para falar com você. Você me traiu, nós terminamos e pronto! E como você sabia que eu estaria aqui agora?
- Esqueceu que eu sou seu namorado, você me contou o local, horários e todas essas coisas desse seu novo emprego. Agora vamos, precisamos acertar umas coisas. - ele fala enquanto me puxa.
- Me solta, você é meu ex namorado e já falei mil vezes que não tem mais conversa. Acabou Josh, segue sua vida.
- Isabella eu não vou seguir minha vida sem você, eu te amo por favor vamos tentar pelo menos nos resolver.
- Se você faz tanta questão de uma resolução então lá vai. Josh acabou, nós não temos e nunca mais teremos mais nada um com o outro. Então me deixa pra trás, segue a sua vida. O tempo está me fazendo um pouco mais forte a cada dia, estou começando a seguir em frente. - por mais que eu segure as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
- Eu não consigo seguir em frente sem você Isa. Eu sonho com você, penso em você o dia todo. Você não sabe o quanto me arrependo do que eu fiz.
- Josh, você não gosta de mim, você só gosta da conquista e quando se viu preso a um relacionamento de cinco anos foi atrás de conquistar outra. Que eu fiquei sabendo porque com certeza deve ter outras. Mas para ser sincera, não importa mais você teve sua chance de sermos felizes e você estragou tudo. Agora é tarde demais. - completo chorando.
- Bella, não fala assim. Vamos ten...
- Está tudo bem por aqui? - uma voz interrompe a fala de Josh e assim que me viro tenho a confirmação de que era Jungkook.
- Sim, ele já estava de saída para nunca mais aparecer. - respondo.
- Espero que um dia você me desculpe e possamos voltar e sermos felizes. - completa Josh e logo após se retira dali.
Naquele momento me lembro que estava em frente a Kyung mas graças a Deus não tinha ninguém por perto sendo assim nada a se preocupar em relação aos meus colegas de trabalho. Porém assim que Josh sai por mais que tente as lágrimas continuam a cair do meu rosto e percebo a preocupação nos olhos de Jungkook.
- Bella, o que está acontecendo aqui? Quem é esse cara? E por que você está chorando assim? - ele pergunta preocupado.
- Ele é meu ex namorado, longa história. O carro que pedi já está chegando, não se preocupe ta?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better to bet on us
Fanfiction"Se você for a minha melhor aposta, melhor apostar em nós!" Na agitada cidade de Nova Iorque mora Isabella uma jovem com seu irmão mais velho que assumiu a responsabilidade pela mais nova após um acidente de carro que causou a morte de seus pais. Ap...