Capítulo 66 [Jungkook]

157 16 4
                                    

Música: Marry You - Bruno Mars

X

X

X

X

X

X

          Assim que chego ao restaurante sinto como se meu coração fosse explodir tamanha ansiedade que estava sentindo. Depois de toda a reunião na Kyung tudo o que me restava era vir correndo até Paris e me encontrar com ela. Diferentemente da última vez, quero estar ao seu lado e contar em primeira mão o que seria daqui pra frente.

          Passado alguns minutos finalmente ela chega. Linda como sempre mas chocada ao me ver já que estava esperando pelo Hoseok. Toda aquela ansiedade aumenta ainda mais, por não saber exatamente qual seria sua reação ao saber do que tenho para contar à ela.

 Toda aquela ansiedade aumenta ainda mais, por não saber exatamente qual seria sua reação ao saber do que tenho para contar à ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está ainda mais linda! - sorrio.

- Obrigada, mas o que você está fazendo aqui? - ela responde chocada.

- É desse jeito que você vai receber seu namorado? - pergunto me aproximando mais dela.

- Desculpa é que estou realmente muito surpresa, parece que isso não é real!

- Vem aqui então assim você pode ter certeza que não está sonhando. - Me aproximo mais e a abraço. Um abraço forte e cheio de sentimentos. - Espero que essa surpresa toda seja de felicidade.

- Claro que é, esperei muito tempo por isso. - ela sorri ao responder e sair do nosso abraço.

- Vem, vamos sentar para comer. Temos algumas coisas para conversar.

- A última vez que você falou...

- Bella, te fiz uma promessa, certo? - a interrompo. - Então vamos comer e confia em mim.

          Passamos um tempo comendo e conversando sobre tudo mas principalmente em relação à nova vida que a Bella está tendo aqui em Paris, seu novo emprego e amigos. Posso afirmar que após algumas conversas hoje consigo ver a amizade dela e de Peter, estou até ansioso para conhecer ele pessoalmente visto que a Bella já obrigou que nos falássemos por chamada de vídeo sempre que estão juntos.

          Estou muito feliz por tudo o que ela está construindo por aqui e se as coisas continuarem desse jeito duvido que ela retorne para os Estados Unidos novamente, ainda mais se conseguir deixar de ser estagiária na Valentino.

          A cada novo assunto e conversa percebo que a decisão que tomei foi a melhor da minha vida. No momento em que terminamos de comer, dou inicio a conversa que passei o voo inteiro de Nova Iorque até Paris ensaiando.

Better to bet on usOnde histórias criam vida. Descubra agora