002

992 166 24
                                    

                Capítulo 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Capítulo 2



Xiao Zhan podia cheirá-lo, não cheirava mal, até que cheirava bem, considerando que tinha estado lutando. Notou a pele sob o cabelo que lhe caía até sua cintura, à primeira vista pensara que tinha as costas peludas, mas o cabelo lhe crescia da cabeça. Era mais suave ao tato do que parecia.

Xiao Zhan ouvia grunhidos baixos enquanto o alfa se afastava rapidamente com ele. Desejava que não estivesse tão escuro para poder ver alguma coisa. Uma débil luz começou a penetrar enquanto caminhavam, assim pôde ver a parede rugosa. A luz se fez cada vez mais brilhante até que pôde ver o chão. Era uma pedra irregular, não lisa como a dos corredores que tinha visto anteriormente.
—Ganhou. —Houve um grunhido suave. —Para quem o entregará, Hanguang-Jun ?

O alfai  se deteve.
—Ele é meu.
Houve uma pausa.
—Mas sempre dá o que ganha, tenho estado esperado longamente.
—Não ele. — Grunhiu Hanguang-Jun . —Este ômega é meu..
  —Mas...
—Basta. — Disse Hanguang-Jun —Se afaste ou o tirarei do caminho.
Xiao Zhan ouviu o outro alfa rosnar.
—Pelo menos o compartilhará?
—Não.

Essa simples palavra aliviou Xiao Zhan . Não queria ser compartilhado, o homem que o segurava resmungou.
—Saia de meu caminho. Se queria um ômega, deveria esforçar-se mais para ganhar.
—Mas...
—Chega. — Hanguang-Jun  avisou. —Saia do meu caminho agora.

O homem deve ter se afastado do caminho do alfa , já que começaram a se mover novamente. Escutou outras vozes suaves, mas não se atrevia a olhar, teve medo de que tudo o que estivesse ao seu redor fosse algo que não desejava ver. O alfa que o levava, deu várias voltas antes de parar.

Suas mãos o soltaram, mas  manteve sobre seu ombro roçando-o contra a rocha. Moveu-se e virou, seguido de um rangido, agarrando ele de novo para que não caísse, entrou na habitação em penumbra.

Hanguang-Jun  se inclinou lentamente.

Os pés descalços de Xiao Zhan tocaram a rocha fria, o braço ao redor de suas pernas o soltou e a mão que tinha em suas nádegas se retirou. Ambos se endireitaram até que ficaram um em frente ao outro. Xiao Zhan levantou o queixo e o olhou nos olhos antes de voltar sua atenção sobre a sala a seu redor.
Era um pequeno espaço, paredes ásperas de rocha os rodeavam. Um colchão com mantas grossas em um canto e uma pilha de roupa no outro, viu uma porta rugosa feita de uma folha fina de rocha, era a única maneira de entrar ou sair.

—Como se chama? —Sua voz era profunda quando ele rosnou as palavras.
Seus olhos se focaram nos dele.
—Xiao Zhan .

  Ele piscou, seus olhos brilhavam.
Xiao Zhan engoliu saliva, olhando-o fixamente. Uma inspiração profunda fez seu peito enorme se expandir ainda mais.

—Eu sou Lan  Wangji . Sou Zorn. E no meu planeta sou conhecido como Hanguang-Jun O que é você?

—Humano. Sou da Terra.

Hanguang-Jun e seu ômega humano Onde histórias criam vida. Descubra agora