Capítulo 7
Xiao Zhan odiava não poder falar com Wangji . Depois que retiraram seus implantes, ele o levou para fora do prédio, onde um carro e um motorista os esperavam. Deixaram a cidade por uma área florestal. A casa de Wangji se encontrava no limite da cidade. Outras casas estavam à vista, mas eram distantes o bastante para que tivessem privacidade.
Wangji tinha uma bela casa, embora as casas Zorn não fossem como as casas da Terra, eram construídas com pedras muito vermelhas. As paredes eram lisas ao tato, como se tivessem sido polidas. Tinham móveis de madeira, mas as cores não provinham de nenhum tipo de árvore que Xiao Zhan tivesse visto, com tons vermelho, púrpura profundo e até mesmo negro, o material do tecido nas poltronas e na roupa Zorn era grosso e suave como mescla de algodão.
Wangji deu um tour com Xiao Zhan por cada quarto da casa, sorrindo enquanto o levava ao último quarto grande. Wangji grunhiu baixinho enquanto o levantava rapidamente em seus braços levando o ômega para a cama. Grunhiu de novo para ele.Xiao Zhan sabia que ele estava falando, não estava só grunhido, mas não podia entendê-lo.
Seus olhos se encontraram enquanto Wangji o imobilizou embaixo dele, tocou sua garganta com o dedo e o passou por sua boca, rosnando pra ele.—Quer ouvir como se escuta a minha voz enquanto falo sem o tradutor?
Assentindo, Wangji lhe sorriu. Tinha entendido o que estava lhe pedindo ou talvez só quisesse animá-lo para que continuasse falando.—Eu adoro sua casa, é maior do que pensei que seria e amei os tons escuros. Nunca gostei muito do vermelho, nem conhecia tantos matizes desta cor, mas aí está e eu adorei.
Nunca pensei que roxo poderia estar na casa de um alfa, mas não estamos na Terra. Definitivamente, o púrpura é um tom muito sexy em volta de um cara como você.Wangji riu entre os dentes, nenhuma tradução foi necessária para esse som. Seus incríveis olhos brilhavam com diversão enquanto baixava a cabeça, roçou seus lábios contra os dele.
Xiao Zhan envolveu seus braços ao redor de seu pescoço para aproximá-lo mais, era viciado no sexo com esse alfa desde que o conheceu. Não tinham problemas comunicando-se quando se tocavam, ambos sabiam exatamente o que estavam dizendo enquanto o beijo se aprofundava.
Desejavam-se.Um forte zumbido se ouviu, o corpo de Wangji se tencionou interrompendo o beijo, e a contra gosto separou sua boca da de Xiqo Zhan. Grunhiu algo enquanto saía de cima dele. Deu um olhar faminto em seu corpo, levantou a palma da mão para ele e se voltou saindo do quarto.
Xiao Zhan ficou na cama como ele tinha indicado com a mão.
Passaram-se alguns minutos até que Xiao Zhan escutou um ruído forte, como um vidro sendo quebrado, o que escutou a seguir foram rosnados. Saltou da cama para sair correndo do quarto. O pânico se apoderou dele, algo estava errado, deteve-se ao ver o que acontecia na sala.Wangji se enfrentava com um ômega Zorn irritado. Ele não era feio. Cabelo castanho escuro caía por suas costas até os joelhos. Grande parte de seu corpo era revelado pelo roupão que usava, com corte baixo no decote e alto nas pernas bem torneadas. Ambos não passaram despercebidos por Xiao Zhan .
O ômega agarrou o braço de Wangji com um grunhido e ele deu um tapa para afastar sua mão e grunhiu de volta algo que não soou bem.O ômega deixou cair a mão, e se olharam um ao outro. O ômega girou a cabeça violentamente em direção a Xiao Zhan para olhá-lo. Xiao Zhan não precisou de um tradutor para compreender que esse ômega o odiava, a raiva era evidente. O ômega rosnou e deu um passo na direção de Xiao Zhan .
Wangji se interpôs em seu caminho e continuou rosnando para o ômega por um tempo.
Por seu tom, Xiao Zhan sabia que estava zangado, era evidente que estavam discutindo. Wangji apontou para a porta principal e grunhiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanguang-Jun e seu ômega humano
Hayran KurguEstou respostando porque sou brasileira e não desisto nunca!!!!!!!!!!!!