Capítulo 3—Acorde.
Xiao Zhan abriu os olhos e girou a cabeça, tinha dormido sobre seu estômago. Wangji já estava sentado e sorria.
—É hora de comer e ir trabalhar, tem que vir comigo. — Esticou a mão para lhe afastar o cabelo da face. Enrolou um dedo ao redor de um de seus cachos e depois o moveu ao longo de seu pescoço antes de afastá-lo.
— É hora de trabalhar.Xiao Zhan assentiu.
—O que fazemos para trabalhar?Wangji ficou de pé esticando seu corpo nu, Xiao Zhan tragou. O alfa era lindo e seu corpo musculoso era a perfeição. Ele caminhou para frente e se agachou. Xiao Zhan apreciou a vista de seu traseiro musculoso, enquanto Wangji procurava algo para eles vestirem e virou seu rosto para a cama.
—Ficará perto de mim, pode trazer-me água quando necessitar.O ômega assentiu com a cabeça.
—Está bem. — Arrastou-se saindo da cama.Wangji lhe entregou a roupa da pilha. A camisa e as calças eram enormes, olhou-os levantando as sobrancelhas. Wangji se pôs a rir.
—Conseguirei roupas menores muito em breve, isto é o que tenho.Xiao Zhan as pôs, as calças eram muito grandes e lhe caíram dos quadris. Wangji caiu de joelhos diante dele, ainda nu, e utilizou a corda que tinha usado em seus pulsos ao redor de sua cintura. A calça permaneceu pra cima, a camisa quase chegava aos joelhos. Desejava que não tivesse destruído sua roupa intima.
—Tenho que ir ao banheiro.
—Banheiro?
Xiao Zhan ruborizou um pouco.
—Tenho que fazer xixi. Tenho líquido no interior do meu corpo que devo liberar.Wangji sorriu.
—Urinar.
—Sim.
Ele assentiu com a cabeça.
—Vamos urinar antes do café da manhã.
—Está bem.Wangji ficou de pé para colocar suas calças, não tinha sapatos. Inclinou-se e pegou o que parecia ser uma escova de cabelo, escovou-se antes de caminhar pra atrás de Xiao Zhan.
Suas mãos foram ternas enquanto lhe escovava o cabelo. Jogou a escova sobre a pilha de roupa e se dirigiu à porta empurrando-a para abri-la. Wangji lhe estendeu a mão quando se voltou para olhá-lo se aproximar dele e pôs sua mão pequena na sua maior.
—Venha, vamos começar o dia.O corredor estava pouco iluminado e vazio. Conduziu-o por um sinuoso caminho, um arco aberto os levou a um grande salão. Viu um tipo de banheiro primitivo com duchas abertas, alguns tinham aspecto estranho e três cachoeiras que saíam de buracos na parede.
Aproximou-se de um dos banheiros para estudá-lo. Quase parecia como sanitários.Wangji riu entre dentes.
—Não são como os de seu mundo?Xiao Zhan sacudiu a cabeça.
—Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanguang-Jun e seu ômega humano
FanficEstou respostando porque sou brasileira e não desisto nunca!!!!!!!!!!!!