Capítulo 6
Xiao Zhan estava nervoso, sentou-se entre as coxas de Wangji olhando para o planeta que eles estavam se aproximando. Zorn não era um planeta azul e branco, era de tons vermelhos e tinha três grandes luas em órbita.
Wangji fez um sinal a um de seus homens.
—Abra a comunicação.
—Sim, Hanguang-Jun .
—Aqui é Hanguang-Jun . — Ele grunhiu. —Voltamos para casa, avisem a Hyvin Berrr.
Um homem grunhiu em resposta.—Hanguang-Jun ? Confirme sua identidade.
Wangji emitiu alguns grunhidos, dos quais o tradutor não deu nenhuma tradução a Xiao Zhan , eram apenas uns sons ásperos.
—Bem-vindo a casa Hanguang-Jun . — O homem parecia feliz. —Seu pai ficará muito contente. Estivemos à sua procura, mas sem êxito.
—Escapamos de nossos captores. — Wangji abraçou Xiao Zhan . — Precisaremos de transportes.
—Imediatamente, Hanguang-Jun . — Disse o homem.
Colocaram a nave em órbita do planeta e Xiao Zhen não podia deixar de olhar o planeta Zorn. Era tão diferente da Terra, não é que ela realmente tivesse visto a Terra do espaço, só em filmes e fotos. Zorn era definitivamente diferente, parecia maior que qualquer fotografia da Terra. Ele engoliu em seco.
—Está tudo bem, Xiao Zhan ? — Wangji grunhiu suavemente em seu ouvido.
—Sim, só estou nervoso. Como é seu mundo?Wangji sorriu e o abraçou com força.
—Você vai gostar, é lindo.Isso foi tudo o que ele disse sobre seu planeta. Nas últimas três semanas enquanto estavam viajando para Zorn, Wangji tinha estado ocupado. Havia-o deixado praticamente sozinho, no dormitório do líder, na maior parte do tempo. Mas vinha até ele à noite para fazer amor e dormir. Evitara todas as suas perguntas e isso estava começando a preocupá-lo. Só dizia que seu planeta era bonito e deixava muitas perguntas sem resposta.
Wangji fez com que ambos se levantassem e o conduziu para as entranhas da nave segurando sua mão, viu que a maioria de seu povo se encontrava reunido ali. Estavam felizes e emocionados, todos de pé e em grupos. Wangji sorria enquanto os saudava com uma inclinação de cabeça, enquanto aproximava mais Xiao Zhan de si.—Estamos em casa disse Wangji com um sorriso, passou muito tempo desde que viram suas famílias e amigos.
Xiao Zhan também tinha perdido seu lar e a sua família, mas sorriu para ele. Agora Wangji era seu mundo, ter que retornar para casa significaria que teria que deixá-lo e depois de passar quase um mês juntos não podia imaginar a vida sem ele.—Enviaram naves de transporte para nos levar ao planeta, esta nave é muito grande para as estações de desembarque de nosso planeta.
Xiao Zhan olhou a nave ao redor deles.
—O que acontecerá a ela?Wangji sorriu.
—Vamos conservá-la. Capturaram-nos, tomamos sua nave.
Um forte ruído assustou Xiao Zhan . Wangji riu entre dentes.
—Nosso transporte está se acoplando. Sinalizou com a cabeça para o canto mais afastada.—Nós iremos primeiro, meu pai e meus irmãos estarão ansiosos por me ver.
Xiao Zhan se agarrou fortemente a sua mão, olhando-o no rosto.
—Como se sentirão a meu respeito?
—Estamos vinculados, terão que aceitá-lo.
—Seu pai não poderá desfazer este vínculo? Disse que era o líder deste mundo.
Wangji franziu o cenho.
—Não o fará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanguang-Jun e seu ômega humano
FanficEstou respostando porque sou brasileira e não desisto nunca!!!!!!!!!!!!