011

1K 178 66
                                    

      

    𝘽𝙤𝙢 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙖𝙩𝙚̄ 𝙖𝙦𝙪𝙞 !!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    𝘽𝙤𝙢 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙖𝙩𝙚̄ 𝙖𝙦𝙪𝙞 !!!!!!










Capítulo 11

Xiao Zhan estava ansioso. Não sabia o que estava acontecendo com ele e se alguém poderia fazer algo. Olhou para Wangji, parecia realmente assustado enquanto segurava sua mão.

—Se eles não puderem fazer nada por você, podemos retornar a seu planeta em uma semana. Falei com meu pai, disse-me que tinha alguém estudando o sistema de navegação dos Anzons com a descrição que nos deu de seu mundo. Achamos que temos encontrado a Terra.
Levaria uma semana para chegar viajando rapidamente, poderia levá-lo para que seus médicos possam vê-lo. Não posso permitir que morra, Zhan. Você é tudo para mim.

Xiao Zhan lutou contra as lágrimas, sentia-se feio. Tinha febre e estava muito vermelho, como se estivesse com queimaduras de sol, também estava se sentindo inchado, mas pior. Seu abdômen estava inchado, seus mamilos doíam e seus dedos estavam inchados.

  —Não acredito que isto me mate, acho que estou com algum tipo de reação alérgica, provavelmente algo que comi.

Ele grunhiu baixinho.
—Está sofrendo, odeio isto. E não se sente bem. Sua pele está tão quente quanto a minha e é geralmente mais fria. E também está vermelho, sei que seus mamilos doem e que estão mais sensíveis.

Xiao Zhan sorriu.
—Sempre me observa com tanto detalhes?

Wangji devolveu o sorriso.
—Sempre tem toda minha atenção quando está com roupas e em especial quando as tira.

Ahhu era a médica atribuída a Xiao Zhan. Era a melhor em seu campo e estava a cargo de toda a família Lan, entrou sorrindo.

Xiao Zhan relaxou na mesa de exames. Se Ahhu sorria depois de realizar todos os testes então tinha que ser algo que eles tivessem uma cura.

—Deite-se e relaxe. — Ordenou Ahhu. —Encontrei a causa de seu mal-estar, esta é a primeira vez, por isso teremos que lhe observar de perto, mas acredito que você vai ficar bem.

Xiao Zhan relaxou sobre suas costas. Ahhu ligou uma tela na parede e abriu uma cabine abaixo da mesa de exames, segurava uma espécie de varinha. Ela sorriu enquanto a levantava para o ômega.

Xiao Zhan quase protestou quando a mulher levantava sua blusa, mostrando que estava nu na parte de abaixo de seu corpo. Ahhu moveu a varinha sobre a pele exposta de Xiao Zhan.

—Olhe. — Ahhu apontou para a tela.

Xiao Zhan ficou olhando as sombras no colorido da tela, parecia uma névoa verde só que mais escura. Escutou Ahhu rir.
—Você vê o que eu vejo?
—Verde, é tudo o que vejo. — Xiao Zhan lançou um olhar a Wangji.
—Sabe do que ela está falando?

Hanguang-Jun e seu ômega humano Onde histórias criam vida. Descubra agora