Capítulo 5
.
—AcordeXiao Zhan abriu os olhos.
—Maldição, você se levanta cedo?. Dormimos muito? Como sabe que horas são?—Escute. Temos patrulhas no corredor que nos dizem a hora. Meu ouvido é muito sensível. Se vista rápido, temos que nos apressar. Temos muito a fazer, Xiao Zhan .
Vestiu-se, mas ao ver Wangji vestir uma camisa ficou observando-o.
—Vai usar uma camisa hoje?
—Aonde vamos é mais frio que nas minas.
—Está bem.Wangji agarrou a manta da cama. Xiao Zhan o viu colocar toda a roupa que estava no chão dentro da manta. Algo definitivamente estava mal com Wangji , mas não lhe dizia o que estava acontecendo. Levantou a trouxa de roupa sobre o ombro e abriu a porta, estendeu a mão para Xiao Zhan.
—Fique ao meu lado não importa o que acontecer, fique comigo Xiao Zhan . Você está vinculado a mim e eu a você, pertencemos um ao outro.—Eu me lembro. Não me afastarei de sua vista e ficarei bem perto de você o tempo todo.
— Muito bem.Foram ao banheiro. Wangji ordenou aos quatro homens que estavam dentro, que saíssem para que Xiao Zhan assim, pudesse ter privacidade. Quando terminou, ele entrou e utilizou a privada.
Três homens estranhos entraram, Wangji atraiu Xiao Zhan para seu corpo e lhe fez um sinal com a cabeça para que não os olhasse, baixou os olhos, tampouco queria ver os três homens urinando.
Deram privacidade a Wangji , sem afastar-se de sua vista, se lavaram antes de sair, e depois se encaminharam ao refeitório.
—Coma rápido.Entregou-lhe os pratos com comida e as canecas com água.
Xiao Zhan olhou o lugar, estava lotado, diferente da manhã anterior. O salão estava anormalmente tranquilo. Wangji se sentou no banco no final da mesa estendendo suas pernas musculosas, moveu-se no banco abrindo espaço para que Xiao Zhan se sentasse.
Sem que tivesse que lhe dizer, Xiao Zhan deslizou sobre seu colo entre suas coxas. Comeram rapidamente, Wangji fez um gesto aos homens ao seu redor.Xiao Zhan levantou a vista, todos estavam tão tensos que quase podia sentir no ar, perguntava-se o que, demônios, estava acontecendo, voltou-se para Wangji . Wangji o olhou e sorriu.
—Wangji ?
—Confie em mim e pergunte depois.Fechou a boca e assentiu, queria que estivessem em movimento. Saíram do refeitório.
Entretanto não se dirigiu para a mina, Wangji pôs a manta sobre o ombro, pegou a sua mão e se dirigiu até umas portas marcadas com palavras que não podia ler. As marcas pareciam ondulações com alguns arranhões. A mão que segurava a sua a apertou mais, Wangji fez uma pausa para olhá-lo.—Fique comigo. Se algo sair errado, teremos que correr. Corra comigo. Prometa Xiao Zhan . Não quero perdê-lo e morrerei se te separarem de mim porque vou lutar para protegê-lo sem me importar com as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanguang-Jun e seu ômega humano
FanficEstou respostando porque sou brasileira e não desisto nunca!!!!!!!!!!!!