Capítulo 10
Wangji se negava a soltá-lo ou a se afastar dele. Xiao Zhan não se importava absolutamente.
Wangji sentou-se no sofá com Xiao Zhan em seu colo. Os braços dele estavam ao redor dele, segurando-o com força. Depois de um banho, ambos estavam limpos com os cabelos molhados e roupas limpas. Os mortos foram removidos de sua casa. Havia tido sorte, além de alguns hematomas, só tinha torcido o tornozelo. Não tinha nada quebrado.
A polícia de Zorn chegou e se foi. Ahhu tinha vindo para tratar as lesões. Erra estava ferida, mas estava bem. Apressara-se em procurar ajuda, mas Wangji chegara antes que os vizinhos pudessem resgatar Xiao Zhan. O conis fora levado à sala, já que o dormitório estava sujo de sangue e inviável até que pudesse ser limpo.—Não entendo como se atreveram. — Disse Erra em voz baixa. —É o Hanguang-Jun . — Erra sustentava uma bolsa de gelo contra o enorme inchaço ao lado de sua fronte. —Era uma sentença de morte para eles, violentando Xiao Zhan ou não.
Wangji afrouxou a aperto sobre Xiao Zhan e com suavidade o pegou pela mandíbula, voltando seu rosto para que pudesse ver-lhe os olhos.
—Eu sei por que aconteceu isto. Sei que ficará bem zangado, eu estou furioso. Quando fornecemos as amostras ao centro médico, nos gravaram sem nosso consentimento. Alguém com acesso à gravação a disponibilizou a qualquer um que tivesse acesso a um conis. Muitos nos viram.
Xiao Zhan piscou, horrorizado ao escutar suas palavras, o sangue desapareceu de seu rosto e se sentiu um pouco enjoado. Seu coração quase parou, olhou-o nos olhos e viu a ira refletida nele, que assentiu sombriamente.—Provavelmente muitos homens viram nossa gravação, acredito que por isso se atreveram a vir aqui, viram como é entre nós.
—Oh, Deus. —Xiao Zhan suspirou.
— Estou em um filme pornô com você na Internet.Ele franziu o cenho.
—Eu...
—Eu sei. Você não entende, mas eu sim. Todos que tenham um conis poderão ver o que fizemos, certo? Nós, nus, fazendo o que fizemos no centro médico?
—Já eliminei o arquivo.
—Mas uma vez que está no conis está fora de seu controle. Não pode fazer nada para que outros deixem de vê-lo.Ele franziu o cenho.
—Não é assim. Uma vez que se retira o arquivo ninguém pode vê-lo de novo, sai do sistema.
—Não é possível que alguém o baixe e o possa ver mais tarde ou possa pô-lo de novo no conis?
—Nosso conis não funciona assim, tem que estar no arquivo para poder vê-lo.
Sentiu alívio.
—Tem certeza?
—Positivo, foi por isso que cheguei tarde, avisaram-me do problema e fui resolver.
Toda a gravação foi destruída. O que me faz arder de fúria é pensar que esses homens a viram nu. Viram o que eu vejo quando o toco, o que é só meu. Quero matar todo homem que viu seu belo corpo sendo tocado por mim.Xiao Zhan fechou os olhos, abriu-os depois de uma respiração profunda.
—Então, por que me atacaram? Não entendo.—É muito sensível a meu tato, é diferente de nossos ômegas. Faz com que os alfas fiquem excitados, Xiao Zhan. Muito duros e muito estúpidos, se pensam que podem vir atrás de você e o tocar. Matarei qualquer um que tente isso de novo. Não permitia que saísse de casa por medo de que pudesse atrair outros machos com sua aparência. Tive medo de que algum deles pudesse assustá-lo ao aproximar-se para falar com você, mas nunca pensei que se atreveriam a vir aqui atrás de você desse jeito. Você é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanguang-Jun e seu ômega humano
FanficEstou respostando porque sou brasileira e não desisto nunca!!!!!!!!!!!!