004

875 160 5
                                    

        

     Capítulo 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Capítulo 4

Wangji  fechou a porta.

—Tire a roupa.

Xiao Zhan despiu-se rapidamente. Observou Wangji  tirar as calças, já estava excitado, caminhou até o colchão e se sentou sobre suas pernas acomodando-o em seu colo.
—Em cima ou em baixo? Você escolhe.

Xiao Zhan  sorriu.
—Sempre faz sentado?
—Sua espécie não?
—Não. Deite-se sobre suas costas para mim.
Ele hesitou, mas então deitou. Xiao Zhan  ficou de joelhos para subir através do colchão.
Suas mãos acariciaram seu peito enquanto sentava com as pernas abertas em seu colo. O desejo ardia em seus olhos enquanto Wangji o observava em silêncio. Não protestou. Xiao Zhan  se inclinou sobre ele abrindo a boca, passou a língua em seu peito. Instantaneamente seu corpo ficou tenso. Grunhindo, ele arqueou as costas para que seu corpo estivesse mais perto de sua boca.

Xiao Zhan encarou como um bom sinal, deslizou a língua pelos mamilos e o chupou em sua boca. Ele deslizou suas mãos por seu cabelo com um grunhido.

—Senhor das Luas. — Wangji sussurrou.

Xiao Zhan  sorriu e libertou seu mamilo.
—Quem é ele?
Wangji  riu entre dentes.
—O protetor e vigilante de meu planeta.
— No meu planeta chamamos de Deus.
  —É ele quem protege e vela por seu planeta?

Xiao Zhan hesitou.
—Seu Senhor das Luas é uma pessoa viva, de carne e osso ou é uma crença?

—Uma crença.

Xiao Zhan assentiu.
—Eu tenho a crença de Deus.

—Faça isso outra vez com a sua boca. .

Xiao Zhan baixou a cabeça para brincar com seu mamilo em sua boca, recuou um pouco e soprou sua pele úmida, sorriu ao ver como seus mamilos endureciam. Wangji  gemeu.
— Eu preciso de você.

Xiao Zhan pegou com sua mão a grossa ereção. A entrada de Xiao Zhan estava excitada e úmida. O ômega olhou diretamente em seus olhos enquanto lentamente se acomodava sobre seus quadris. Gemeu enquanto deslizava para baixo, aceitando-o dentro de seu corpo, sentia-se malditamente bem, abaixou-se até o ter profundamente enterrado dentro de si.

Wangji  gemia baixo.
—Xiao Zhan , isso é incrível.

—Espere. — Moveu-se sobre ele, cavalgando-o.

Wangji  agarrou seus quadris, jogou a cabeça para trás, empurrando seus quadris para cima enquanto Xiao Zhan descia, moviam-se mais rápido, juntos e o prazer aumentou.
—Toque-me. — Xiao Zhan ofegou. —Estou tão perto.

Wangji afastou uma mão de seu quadril para que sua mão livre pudesse tocar seu pau, esfregando-o. Isso foi o bastante, Xiao Zhan  gritou gozando intensamente. Wangji  urrou jogando a cabeça pra trás, enquanto seu corpo quente se sacudia debaixo dele ao impulsionar-se profundamente para dentro.

Hanguang-Jun e seu ômega humano Onde histórias criam vida. Descubra agora