008

860 148 12
                                    

      Capítulo 8

—Por que tentou sair de minha casa? O que fiz que para se irritasse tanto?

Xiao Zhan cruzou os braços sobre peito enquanto o olhava.
—Não entendo. Pensei que o vínculo significava lealdade, não permitirei que transe com outros. Irei embora, Wangji . Se tocar em outro ômega, juro que irei.

Ele inclinou sua cabeça.
—Já vejo.

—Você vê? É tudo o que tem a dizer?
Deixe-me lhe dizer algo, Wangji . Eu sou humano, você é Zorn, sei que há algumas diferenças, mas não vou ficar com um alfa que tem relações sexuais com outro ômega. Não vai acontecer, se quiser foder esse vadio... Esse ômega... Vá em frente, faça-o. Mas não me tocará, nunca mais.

—Isso não era um problema quando éramos prisioneiros, os ômegas eram poucos.
Mas em meu mundo é aceitável que um alfa tenha relações sexuais com outros ômegas.
Eu não o convidei à nossa casa. Meu pai o enviou, ele quer que me vincule a ele em seu lugar.
Mas eu lhe disse que não estava interessado, não desejo estar com ele, Xiao Zhan .

—Deixou que ele voltasse depois de tê-lo expulsado, ele tirou o maldito roupão e você não fez nada para ela o pôr de novo.

—Alguns de minha espécie ficam nus em casa. Não é uma coisa incomum ou desconhecida.

—Ele vai ou vou eu, Wangji . É simples assim. Você realmente me feriu só em considerar.
Xiao Zhan se afastou dele para olhar pela janela. —Realmente me machucou. Como se sentiria se eu tivesse sexo com outro alfa?

  Wangji  rosnou e em questão de segundos o estava tocando, o pegou pelos braços para virá-lo.
—Mataria.
—É assim como me sinto,uma maldição. Sabe? A raiva que sente agora mesmo quando pensa em outro alfa me tocando é a mesma raiva que eu sinto quando penso em você com outros.

—Nossa cultura é diferente, mas entendo.  Seus olhos se suavizaram. — Prometo não tocar em nenhum outro. Não era minha intenção fazê-lo sofrer, Xiao Zhan . Não quis te machucar, não quero SuShe e lhe disse que não. Você é o único que quero em minha cama.
Simplesmente não pensei que considerasse ofensivo que o ômega estivesse nu. Agora que sei, não haverá mais ninguém nu em nossa casa.

Xiao Zhan olhou-o sério.
—Desejou ter sexo com ele?

Wangji não afastou o olhar de Xiao Zhan .
—Não, lhe disse que não e o digo a sério que você é o único que me deixa duro, Xiao Zhan . É diferente dos ômegas de meu mundo e sou viciado nessas diferenças. Poderia tocar outro ômega, mas não sentiria nada...  Ele não vacilou. — Não merecem meu tempo ou meu interesse.
Fui o suficientemente claro para que me entendesse? É o único que quero tocar.

—Ele vai embora?

Wangji vacilou.
— O deram pra mim, se pô-lo para fora não teria onde viver, não teria o que comer ou poderia ser machucado por estar desprotegido. Seria cruel.

—Então o dê de presente para alguém, não o quero conosco.

Wangji acariciou- lhe a bochecha.
—Vou dá-lo a alguém, é um bom plano. Precisamos de ajuda em casa, mas vou encontrar a uma beta para que viva em um quarto da casa e se encarregue das tarefas do lar. Assim não terá que se preocupar se eu queira ter sexo com ela. Além disso, as betas não andam nuas pela casa. Têm muito frio.
  —Não tinha ajuda antes.

Seu sorriso se desvaneceu.
—Tinha, mas me desfiz dela antes de te levar pra casa.
Xiao Zhan o olhou, ele desviou o olhar e, em seguida, voltou a olhá-lo.
Parecia um pouco envergonhado.

—Tinha uma beta e dois ômegas com os quais compartilhava minha cama, não quero deixa-lo zangado ou magoá-lo, mas antes de você, não estava vinculado. Tenho um forte apetite sexual, sabia que teria problemas se não os desse a um de meus irmãos. Não ficaram muito felizes quando os joguei de minha cama para compartilhá-la só com você. Não tenho a intenção de ter sexo com outros desde que estou vinculado a você,
Xiao Zhan, você arruinou-me para as outros ômegas.

Hanguang-Jun e seu ômega humano Onde histórias criam vida. Descubra agora