02 | rebel

1.4K 128 30
                                    

✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

GRACE EVERDEEN POV'S

Acordo assustada ao sentir o trem tremer violentamente, mal conseguia ver direito o vagão ao meu redor mesmo tendo uma lâmpada fraca pendurada no teto. Meu irmão e eu estávamos sentados no chão, apoiando nossas cabeças uma na outra enquanto tentávamos pegar no sono mas falhávamos.

Ficamos horas dentro daquele vagão e mal conseguíamos dormir sem sermos atrapalhados pelo trem tremer violentamente e ratos correndo pelas nossas pernas, estávamos com fome e sede apesar de tudo.

Horas se passaram e o trem finalmente havia começado a parar lentamente, senti um enorme alívio no peito ao saber que sairia daquele vagão, porém senti um frio na barriga ao pensar no que eu poderia passar a seguir.

Peter se levanta com cuidado e estende a mão para mim em seguida. Respirei fundo e logo me levantei com a ajuda de Peter, que em seguida, me abraçou de lado e depositou um beijo em minha testa.

Eu estou morrendo de sede. afirma Peter que se separou do abraço.

Você não é o único, Peete.respondo de volta e as portas do trem se abrem, revelando os Pacificadores entrando.

Um dos homens agarra o meu braço com força e me puxa para fora do trem, Peter vai atrás de nós tentando avançar em cima do pacificador.

Solta ela, idiota! Eu vou matar você! exclama tentando se soltar de um dos homens que o segurava.

Peter, para com isso! Eu tô bem! acalmo o rapaz que logo ficou quieto porém seus olhos diziam o oposto, segundos depois, os pacificadores nos soltam agressivamente. Obrigada.

Eu juro que se eles encostarem em você de novo, eu acabo com eles! sussurra bem perto do meu ouvido e eu faço um carinho em seu ombro.

Agradeço pelo que está fazendo mas acho que eu consigo me virar sozinha, Peete. ele abriu um pequeno semblante no rosto e nos viramos de costas.

Olhei para a frente e vi um rapaz parado ali de cabelos brancos, vestindo um uniforme vermelho enquanto segurava uma rosa em suas mãos, ele parecia um estudante apaixonado esperando pela sua amada, achei fofo mas engraçado.

De repente, o rapaz se aproxima de mim, oferecendo a rosa e abrindo um enorme sorriso no rosto.

Bem-vinda à Capital! disse com sua voz que estava um pouquinho rouca.

𝐌𝐲 𝐓𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐑𝐢𝐜𝐨𝐜𝐡𝐞𝐭 | 𝐂𝐨𝐫𝐢𝐨𝐥𝐚𝐧𝐮𝐬 𝐒𝐧𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora